domingo, 24 de abril de 2016

Diário da semana: 17/04 a 24/04

Olá ^^

Então, eu tinha tomado a decisão de em todo domingo fazer um resumo da semana. Infelizmente justo nessa semana eu não fui essa Coca-Cola toda, mas realmente quero manter esse calendário.

Neste início não conseguirei dividir direito por dias, MAS:

Eu fiquei, em resumo, muito chateada com o que houve na votação do impeachment da Dilma. Não tanto pelo resultado em si, mas pela diferença gigantesca de votos e pelas declarações dadas pelos políticos. E essa decepção comprometeu muito da minha produtividade. Pelo menos teve o feriado então as consequências não foram tão ruins e deu mais chance de eu me refazer sem perder tanta presença em aula.

Vale explicar que sou um tanto sensível a certas coisas e que se fico muito chateada uma das produtividades que decai é a saída de casa. E, portanto, faculdade.


Nesta semana eu praticamente li muito sobre política e me estressei demais. Então comecei a evitar ler sobre política e passei a investir mais em seriados e joguinhos. Tenho especificamente jogado muito Love Live e Cocoppa, ambos apps exclusivos de celular.

E também afofei muito meus filhotes ♥



A comida de casa estava acabando então tive que pedir mais comida fora, ou comer fora no geral.


Fui a um lugar perto de casa chamado Empório Goiano, na Lauro Linhares. É um lugar muito legal que vende comidas um pouco mais específicas. Eles servem quatro tipos de sopas por dia, em uma oferta que considero muito vantajosa (considerando comércio), muitos sabores de tapioca, muitos tipos de sorvetes e açaí. É um baita lugar legal. Possui o preço padrão de cafeteria de Florianópolis, exceto pelas sopas, que são especialmente baratas (uma cumbuca de qualquer sabor é 14,00 e se servir à vontade sai por 20,00 - eu vou lá e me sirvo 4 vezes à vontade e cada cumbuca sai no meu bolso por 5,00).


A tapioca não é lá tão-tão barata, se não me engano paguei uns 8 reais nesta de marguerita. Muito gostosa, de qualquer forma. A tapioca mais barata é 4 ou 5 reais.


Lanche pedido no Speedy Food, por meio do site iFood. Saiu por 18 reais, mais acho que 4 reais de frete. Para pedir delivery tem o preço mínimo de 18 reais, o que é uma pena. Esse é o lanche vegetariano, que achei MUITO bom e mata a fome legal. Ele vinha com hambúrguer de grão de bico (pode escolher grão de bico ou soja), queijo (três opções para escolher), ervilha, milho, batata-palha e não lembro mais o resto. Eu lembro que o lanche em si se não me engano é uns 16 reais e eu pedi um ovo frito junto, o que completou o valor. Saca o tamanho:


Sim, o prato raso onde o lanche está é um normal de refeição, e não de sobremesa. Achei o atendimento muito bom também, você faz o pedido e acompanha online as etapas. Tem aplicativo e site.

Eu me atualizei em Elementary (estava atrasada uns 4 episódios), assisti o episódio novo de RuPaul's Drag Race e hoje reassisti (pela centésima vez na vida) Harry Potter e a Câmara Secreta.




Por fim, eu fiz essa placa feliz para ler o tempo todo. Espero que me ajude na motivação moral.



Me desculpem pelo resumo um tanto sem-graça, mas é só a primeira semana e para começar a marcar essa mudança no blog ><"

Obrigada por lerem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário