quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Natal

Olá, tudo bem? ^^

Voltei para contar como foi o meu Natal.

Eu e minha família viajamos para o litoral norte de São Paulo, provando que todos os estados do Brasil tem praias lindas XD Tirei várias fotos maravilhosas e foi bem divertido! Tentarei organizar as fotos todas!

A viagem foi bem cruel, porque eu só pude pegar ônibus de Floripa para São Paulo no dia 19 de dezembro. Cheguei no dia 20 e logo no mesmo dia, apenas duas horas depois, já teve uma segunda viagem (para a praia), de duração de 3 horas.Vim com o Peri e a Ceci, e eles também me acompanharam na viagem para a praia. Curtiram muito!

Assim que chegamos estava um sol lindo! Tirei foto de tudo e tentarei intercalar com texto, para não ficar tão cansativo XD










Como dá para notar, choveu. Choveu por dois dias e algumas horas, o mar ficou mais bravo. É uma praia de mar bem calmo, então mesmo o mar meio "nervoso" não foi muita coisa.

Como estava chovendo e não dava para aproveitar praia, eu usei meu tempo lendo "O Dia do Curinga", do Jostein Gaarder, e retoquei meu cabelo (que foi descolorido há pouco tempo e será assunto para um post inteiro).



Me senti a Tonks na última foto XD foi bem legal! :3

Também levei o Peri e a Ceci na viagem. Os coitadinhos sofreram mais do que eu com essa emenda de viagens... Mas logo estavam felizes e explorando.








Voltando de uma caminhada, achei essa borboleta caída no chão. Trouxe para casa, fotografei e soltei em um lugar mais seguro. Ela já vinha voando desde que chegamos, sumiu e, quando a encontrei, estava viva e só parecia cansada. Infelizmente um ou dois dias depois de eu soltá-la no mato, eu a encontrei morta em outro canto.

Tentei fotografar o verso dela sem virá-la de barriga para cima. Não deu para ver direito, mas era linda.








Em uma hora, em que a chuva deu trégua, meu pai, eu, o Peri e a Ceci fomos a um deck próximo tirar fotos. Depois que meu pai me fotografou (a única foto ruim dessa sequência...), eu fiquei fotografando a paisagem e os meus filhotes.
 Engraçado foi que o Peri ficou com medo de descer e empacou na escada. Já a Ceci desceu, mas ficou com muito medo do barulho das ondas...









Agora, as fotos dos presentes que ganhei :3









Espero que tenham gostado desta postagem ^^ Abraços de arco-íris :3

2 comentários:

  1. Mas que borboleta lindaaaa <3
    Saudades de ir na praia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! ♥ Me entristece até agora lembrar que ela morreu, mas é o ciclo da vida ç_ç Foi um baita presente poder pegá-la em minhas mãos e tentar cuidar dela.

      Eu já gostei mais de praia, agora não sinto mais saudades de ir, só aproveito quando vou XD Espero que você consiga ir à praia logo!

      Excluir