sábado, 10 de janeiro de 2015

Ano-Novo

Olá, tudo bom com vocês?

Meu ano-novo foi no interior de Minas Gerais, bem na roça, mesmo. Conseguimos emprestada a casa de uma família da qual a namorada do meu pai é amiga. É uma casa que foi montada com restos de móveis de várias pessoas e precisa de uma reforma, mas foi um lugar muito bom para ficar "desligada do mundo".

Vou novamente intercalar texto e fotos. E mais uma vez, o lugar foi paradisíaco: a família tem um sítio lindo, cheio de frutas, com horta, galinheiro, chiqueiro e um monte de vacas. E uma parreira lindíssima.

Por coincidência a Ceci fez uma pose fofa


Havia uma passarinha chocando ovos em um canto da casa
Eles têm também uma cachoerinha pequena nos fundos do quintal. É um lugar maravilhoso, de água mineral, que abastece a casa.




Também fotografei as flores do jardim deles ^^ Não sou fotógrafa profissional, então peço um desconto XD





Fotos do Peri e da Ceci :3





Também teve um churrasco em duas churrasqueiras portáteis. Foi bem interessante, porque descobri que sou boa em acender fogo e mantê-lo (meu pai só vai usando álcool e um monte de fósforo...). A churrasqueira menor ficou só para mim, para eu fazer churrasco dos meus legumes e queijo coalho.


Também visitamos uma espécie de pousada que tem pela região. É um lugar muito bonito:










Peri fazendo um social
Xeretando

Na volta para casa, passamos em um balneário que tem na cidade de Pocinhos do Rio Verde. É um lugar lindo que me diverti muito fotografando (estou adquirindo gosto por fotografia...). Meu pai foi o único de nós que quis um banho.

À volta, no balneário, havia um rio bem bonito. É dele a água usada no balneário. Ela tem propriedades medicinais.







Foto meio abstrata/artística que não resisti a tirar



Também, antes do balnerário, passamos perto de uma árvore línda e uma fileira de hortências. Sempre que íamos para a cidade víamos essas duas belezas e pensávamos "cadê a câmera?" (sempre deixada em casa...). Mas dessa vez deu para fotografar:




Chegamos em uma São Paulo chuvosa e cheeeeia de trânsito. Foi meio chato chegar em casa...

Fotos do meu cabelo. Não retoquei desde a praia e lavei o cabelo todos os dias.




 Finalizando o post, deixo uma última foto de Minas Gerais. Sei que esse tipo de foto é bem clichê e talvez pouco atrativa, mas achei incrível ver em vida real que realmente os desenhos que eu via são reais. Há quadradinhos, regiões de árvore e de plantação e... Olha a imensidão de terra!


Abraços a todes! ♥

6 comentários:

  1. Eu me apaixonei por esses cachorrinhos *-* Admito que é um lugar lindo, mas se não tem wifi, sem condições! Não sei me desligar do mundo T_T Seu cabelo é cacheado naturalmente ou você faz os cachos? Sorry, eu te acompanhava no antigo blog e demorou pra eu te achar então estou perdida ;-;

    pegasusblood.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyah, obrigada! *-* Eles são lindos, né?! Peço desculpas pela demora enorme em responder ç_ç Andei abandonando o blog, que vergonha...

      Eu te entendo quanto ao wifi XD Fiquei angustiada também, mas acho que curto tanto estar com a natureza que uma coisa compensou a outra.

      Meu cabelo é naturalmente cacheado, não faço nada ^^ No máximo eu o amasso após passar o creme de pentear.

      Eu lembro de algum comentário com seu nome! Que bom que voltou a me achar! Não se sinta perdida, eu andei um tempo enorme fora do blog e acho que dá tempo de você ir lendo as coisas novas (acho que não deve ter muito XD).

      Espero conseguir retomar as postagens ♥ Até!

      Excluir
  2. oh Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais <3
    Sou mineira de Belo Horizonte ^-^
    Seu cabelo ficou lindo nessa cor *u* amei!! E parece bem hidratado!
    Roça é tudo de bom, eu amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gah, que legal, uma mineira aqui *-* eu gosto de descobrir leitoras de lugares que visitei e postei aqui XD Dá uma identificação :3

      Obrigada pelos elogios ao meu cabelo! Andei meio relapsa com ele, mas andei retomando os cuidados esses dias, deve sair postagem sobre isso ♥

      Somos duas! ♥

      Excluir