sábado, 2 de agosto de 2014

O que ando fazendo

Olá ><

Eu sei que sumi. Sei que passei um tempo muito grande sumida. E... Enfim, sei que já falei isso um zilhão de vezes, mas dessa vez pretendo cumprir: quero voltar a postar com maior frequência.

Sendo direta, estou em uma fase/época em que não estou podendo me dedicar a moda alguma. Apesar de ter acessórios e roupas lolita, venho tendo problema com sapatos (especialmente), dentre outras coisas. Então ando "aposentada" da moda lolita. Tenho usado apenas em eventos MUITO pontuais, em geral com a Vamp. Estou nos dois posts abaixo =D
Letras e Café
All other fairies fly...

Eu AINDA estou para organizar direito certas postagens antigas do Suit Kingdom, a fim de reduzir a quantidade de marcadores e deixar as coisas mais limpas. No entanto, enquanto isso não acontece, prefiro ir postando. Admito, no entanto, que ou o tema do blog vai mudar ou vai andar meio perdido por um tempo.

Afinal de contas, o que tenho feito nesses tempos que passei sumida?

♣ Estudei
♠ Viciei em seriados
♥ Acompanhei alguns animes e mangás
♦ Li livros (isso é parcialmente incluso em "estudar", mas enfim :'D)

A proposta do Suit Kingdom era mais de ser um diário, onde eu escrevia sobre coisas que me interessavam. Apesar de ter coisas que eu faço, a proposta sempre foi muito teórica: se me interessava por uma cantora, escrevia sobre ela; se fazia uma comida, deixava receita; etc. e com bem pouco de apenas meetings e acontecimentos pessoais. Ainda não sei bem como vou encaixar o meu cotidiano no Suit Kingdom, por alguma razção minha cabeça não apreende muito a ideia de colocar coisas do meu cotidiano no mesmo blog em que escrevo sobre coisas de forma mais informativa. Mas de qualquer forma, será uma fase meio experimental, acho.

Algo que creio que vai agitar a minha vida é que me mudei! ^^ Agora tenho internet em casa (finalmente, após um ano e alguns meses acessando só fora de casa), o que vai facilitar para postar, dentre outras coisas.

Eu realmente espero continuar postando aqui, sobre o que quer que me interesse. Conforme for readquirindo ânimo para o blog, espero conseguir atualizá-lo e reorganizá-lo apropriadamente.


2 comentários:

  1. eu vi as postagem da vam em que voce aprece , aquela do filme Maleficent temuam pegada mori *O* vc ficou diva demais de mori Alice *_*

    Não desista do bog , post de vez em nunca mas post.seu blog é uma delicia ^^

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah, obrigada! *-* Fico feliz que tenha gostado, escolhi mori para combinar com a floresta do filme :3

      Pode deixar! ^^ Agradeço novamente, você é muito fofa!

      Beijo ♥ ♥ ♥

      Excluir