segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Passeio pela Av. Paulista

Olá, como estão? ^^

Continuando essa sequência de posts pessoais, eu ia falar da minha viagem de volta para SP, MAS perdi as fotos T_T *super-chateada* mas como já dei umas passeadas por aqui, decidi postar o passeio que fiz na Av. Paulista com uma amiga :3

Não usei nenhuma j-fashion nem nada assim. Vim para SP só com dois outfits arrumados para meetings que acredito que paritiparei, então estou só usando roupas aleatórias. Como também tive a habilidade de esquecer todas as minhas calças em Floripa, estou passeando por aqui só de shorts, vestidos e saias (minha dor, só uso calça T_T), o que está resultando em um visual levemente mais girly.

Eu tinha que ir para um bando que só tinha na Paulista, então combinei com a Mariana de irmos lá. Eu ainda não me dou muita conta de tirar foto de tudo, infelizmente, então almoçamos em um restaurante vegetariano que adorei (sdds dos restaurantes voltados para o público vegetariano <3) e não tirei foto alguma T_T Mas ao longo do dia fui lembrando de fotografar umas coisas.






Pedi um café, como deve dar para notar :3 Percebi que sou mais fotógrafa do que fotografada, então acho que só tem uma foto minha neste post. Enfim.


Aproveitei para comprar um chip de São Paulo, já que o meu morreu há algum tempo e eu estava só com o de SC. Cobrarei merchan da Tim... Tentarei corrigir isso esclarecendo que só tenho Tim porque as pesssoas com quem mais falo por tel/sms têm Tim também e aí barateia u.u (?)




Vimos um cara fazendo esses quadros lindos! Perguntei se podia fotografar e ele deixou ^^ Doei uns R$3,00 para colaborar.

Fomos no Starbucks, ela decidida a dar o nome de "Nana" para os atendentes. Para combinar, eu falei "Hachi" XD



Ela quis tirar uma foto meio assustadora (?)


Quando estávamos em frente ao metrô, pensando onde mais poderíamos encontrar calças para mim, começou a chover. No abrigamos no Fran's Café e pedi um cafézinho só para enrolarmos por lá :'3


E fim do meu dia passeando pela Paulista \o/

4 comentários:

  1. um dia de passeios que gostoso ./..o/
    uns dias atras fui pra liba *-*

    que voce aproveite suas ferias bastante Alice *-*

    tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem bom! *-*
      Que legal, e como foi?! *-*

      Obrigada! ^^

      Você é rápida no gatilho, hein? XDDD

      Excluir
  2. Só fui a um restaurante vegetariano na vida mas é meu preferido: eu sou chata absurdo para comer e morro de medo de escolher pratos que não vá gostar ou pegar enganado! Nesse eu não me estresso, porque é tudo delícia (ainda mais que é chinês)!

    E que quadro lindos!! Achei esse seu passeio super korean code, cheio de cafés e tals! Ótimo passar a tarde assim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aauhsauhsu, entendo! XD Que bom que o vegetariano te agradou, então. No geral a comida vegetariana sofre tanto preconceito... ALgumas vezes levemente justificado, porque é uma comida que costuma ter menos sal e gordura e as pessoas estranham. Eu adoro ir em restaurante vegetariano experimentar um monte de pratos! XD Vou pegando de tudo.

      Né?! Também achei! ♥

      Asahushaushau, obrigada! XDDD Não conhecia a gíria (?) Coreanos costumam passear em cafés e tal?

      Foi maravilhoso :3

      Excluir