terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Ano-Novo~ ♥

Olá ^^

Já que falei do Natal, vamos falar do Ano-Novo também! E desta vez usei lolita!

Este post terá menos fotos, porque a ceia não foi nada muuito especial, também não houve presentes, mas enfim. Tem o outfit que usei e as típicas mensagens/desejos de início de ano XD






ACHO que na foto acima eu estava só com a preparação de pele, mas não tenho certeza (?). Demorei demais para escrever este post e já não lembro direito >:

Inspirada pelas maquiagens incríveis e teatrais que a Thaís vive fazendo, eu decidi arriscar alguma coisa. Saiu algo extremamente básico, mas pretendo considerar como um começo. Fiz o que pude, considerando que já estava meio impaciente e que meu delineador ficou tanto tepo guardado que a esponjinha estava meio estranha ç_ç





Última foto tirada de um ângulo bizarro sem querer, para mostrar como a minha bochecha ficou bem coberta u.u'





Inventei de sobrepôr glosses :'3 Particularmente achei que ficou legal, apesar das fotos que tirei não terem sido muito boas, acho.

Nós vimos fogos de artfício à meia-noite e comemos horrores, primeiro em um legítimo café colonial caseiro e depois em um jantar maravilhoso. Não lembrei de tirar foto do café, mas fiquei muitíssimo feliz com ele XD

Só umas fotos aleatórias a mais que tirei (ainda me lamentando por não ter fotografado o café colonial...)





Os biscoitos foram comprados pelos meus tios (outros) em Bento Gonçalves, os doces de Natal NÃO SEI DE ONDE BROTARAM mas enfim, como não foram consumidos no Natal estavam lá, e o bolo foi feito pela minha tia, recheado com geleia de damasco e ameixa (uma em uma camada, outra em outra, ok? E sim, estava gostoso u.u). As frutinhas em cima são framboesas colhidas no próprio jardim da casa.

Só para deixar o pessoal com uma ideia do café: tenho um casal de tios que sempre passam o Natal em Banto Gonçalves e vão de carro para Floripa. Jpa no ponto de partida eles compraram muitas gostosuras, e foram comprando mais no caminho; muitos doces caseiros e típicos alemães e italianos. Teve cuca de chocolate, um panetone caseiro italianos (que até eu, que odeio frutas cristalizadas e passas, amei), frutas diversas, aqueles biscoitos bonitos (comprados pelos meus tios também), chocolate quente, café, leite. Ah, e também biscoitos caseiros, uma fornada feita por mim e outra pelos meus parentes (aqueles biscoitos confeitados)

Enfim, como acabei me entusiasmando na festa em si, fica sendo só isso a minha passagem de ano :3 Aí agora vem a outra parte do Ano-Novo que são...


Agradecimentos/resumo e decisões~ 

Untitled

2013 foi um ano bem pouco agitado no meu blog. Em compensação, minha vida foi bastante: comecei a faculdade de Letras, estou morando sozinha (ainda sustentada pelo meu pai, mas enfim), me mudei de estado (fui de SP para SC). Tive de aposentar a j-fashion temporariamente e por tempo indefinido pelo simples motivo de agora ter outras prioridades. Me lamento um pouco, queria estar evoluindo meu estilo, comprando muitas coisas, etc. mas foi a minha decisão. Eu preferi experimentar dar um passo adiante na minha vida, com algo que eu senti que precisei.

Me aproximei mais da Tiemi-chan, e conheci pessoas novas também, muito poucas do meio virtual. Acredito que a única que vocês vão conhecer será a Thaís, que conheci por meio da Tiemi-chan, e a namorada dela. Também conheci melhor as lolitas de SC, embora poucas, porque fiquei muito fora dos Meetings: Vamp (ainda a vi pouco, mas enfim ç_ç), Sariana, Tati, Tai (vivo encontrando com ela nos corredores da UFSC XD) e Mabel. Com muitas dessas que citei só conversei no máximo em duas ocasiões, mas já é valioso para mim, pois algumas são pessoas que passei a conhecer e sinto que quero me aproximar.

Li muitos livros e contos, embora não tantos quanto deveria, por causa da facul XD Foi interessante ter contato com A Odisseia, Romeu e Julieta (não gostei, mas oh well), Hamlet (amei), Metamorfose, Esperando Godot, Crime e Castigo (preciso reler, não alcancei a densidade da obra, creio); além de algumas leituras teóricas que se eu for citar... Oh well [2]. Acredito que basta dizer que estou amando a faculdade.

Morar sozinha tem sido um desafio, porque sou muito desorganizada e indisciplinada. Estou aprendendo muito devagar; apesar de fazer um ano que morarei sozinha, ainda me sinto muito inexperiente.

Estou feliz, acho, e espero me organizar melhor no pŕoximo ano. Fiquei sem conversar com muita gente que adoro, e me senti mal por isso ç_ç

Untitled

Decidi que terei decisões simples, até para não me frustrar e respeitar meu ritmo:

♣ Manter as amizades que me propus a ter
♠ Mandar as cartas que me propus a mandar (CAHEM, a tag do Halloween!)
♥ Estudar mais
♦ Me organizar em relação ao equilíbrio casa/estudos
♣ Cuidar da minha alimentação e pele
♠ Continuar pesquisando cosméticos e alternativas cruelty-free
♥ Continuar vegetariana

Sim, infelizmente, notem a falta de tópicos quanto ao blog e lolita. Não pretendo largá-los, que fique claro, e tenho até planos de postar mais neste ano. Mas preciso reconhecer minhas prioridades. Em caráter secundário a esses principais, tenho:

♣ Escrever mais no blog
♠ Escrever mais estórias
♥ Investir na minha casa
♦ Investir em lolita

É meio estranho como nunca dá para fugir a essas decisões bobas de começo de ano (sim, eu as acho bobas ^^"), mas como todas essas decisões são coisas internas minhas nas quais tenho pensado há um bom tempo, não as considero "decisões de Ano-Novo", e sim decisões que estou me dando um prazo de um ano para ver como me saio ^^

Acontece que eu acho meio ruim você deixar para uma certa data simbólica suas mudanças (segunda-feira, começo de ano, etc), e em geral é o tipo de decisão que já se faz até piada, por nunca ser mantida por muito tempo. Então eu prefiro fazer decisões em longo do ano, conforme vejo o que preciso e tal. Me estimula mais à mudança :3 mas estou tentando trabalhar com o prazo de um ano para observação, porque né, é bom acompanhar de alguma forma o que você está fazendo e para isso datas são legais

Até mais e um maravilhoso 2014 a todas nós! o/

Angelic Pretty « イラストレーター今井キラ

Nenhum comentário:

Postar um comentário