segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Giveaway do Midori Sakura e Presentes ♥

Olá! ^^

Ufa, faz bem pouco que postei mas já tenho coisa nova!

Passeei pelo shopping e finalmente comprei calças, então como foi no mesmo dia em que recebi os presentes a foto terá uma pontinha por aqui \o/



E aqui temos finalmente o tipo de calça que uso no dia-a-dia: larga e de cintura alta :'D Girly e simpático, né?


Indo para as coisas bonitas, vamos falar dos presentes e do giveaway do Midori Sakura! ^^

Eu tinha ganhado já há algum tempo mas como estou morando em um lugar onde não tenho como receber encomendas, a Hime-chan me mandou o meu pacote agora que estou em Santo André.



Foto do pacote só para mostrar o capricho: ela cortou com aquelas tesouras de corte enfeitado e colou o endereço na caixa :3

Tudo perfeitamente embalado

Cartinha que vai ficar com o conteúdo só para mim :3


Presente de Natal~

Meu presente de Natal! Que será, que será?!

Kyaaah...! =O

Waaah~! *0*


Giveaway~

Hime-chan que enfeitou esse bauzinho fofo






Os itens do Giveaway


Presentes de aniversário~

Junto das coisas do Giveaway, também estavam eles :3 Adorei o cuidado da minha amiga, de enviar presente de tudo (?)

Esse recado fofo estava no verso do desenho abaixo :3

Desenho-propaganda da AP, feito pela Imai Kira :3

Achei essa cartinha (ou explicação sobre os presentes) muito interessante, então aqui está ela também XD Intercalei as explicações da carta com os presentes às quais elas se referem.



A flor branca! <3


Acessórios handmade! *-*



O laço simbólico - até parece que não vou usar...


 

Ufa! Quanta coisa! Nem sei o que dizer com tanto carinho e presentes! Muito obrigada, gêmea, e espere cartinha minha! :3 Comprei tinta para minha caneta-tinteiro e vou atrás dessa tesoura de corte lindoso XD

Enfim, abraços de corações para todo mundo hoje \o/

2 comentários:

  1. Nossa mãe! Quando você disse que estava tirando um monte de fotos, era um monte de fotos meeeesmo!! xDD

    Enfim, eu fico super super suuuuper contente em saber que o que pensei com tanto carinho foi tão bem recebido!! Acabou que tudo foi enviado junto, pela velha falta de tempo para postar... Mas aproveitei a oportunidade de juntar e acho que foi legal!! Espero que você faça bom uso dos itens e, claro, já sei que você detonou os chocolates! xDD Só está faltando agora um meeting para nos vermos pessoalmente! :3

    E as fotos... Que resolução boa a da sua máquina!! 8) Preciso de uma compacta assim!

    Presentes à parte, as calças que você comprou parecem muuito confortáveis! Totalmente aprovadas!

    Beijos de Tortuguita! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! 8D

      Acho que nossas felicidades estão meio que no mesmo nível, porque também fiquei beeem feliz com os presentes e tal ^^ E claro que devorei os chocolates em instantes :3 Temos que ver alguma forma de nos encontrarmos T_T

      Obrigada! ;D Gosto bastante dela, embora viva comparando com a resolução das fotos da Tiemi-chan e ficando =OO

      Obrigada! Elas são! *-*

      Beijos de laços cor-de-roa com polka-dots marrons! (?)

      Excluir