quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novo Layout: Primavera vintage (?)

Olá! ^^

Bom, finalmente, mais uma vez, o Suit Kingdom mudou de roupa. Peço desculpas pelo tempo em que o blog ficou offline, e também por umas outras mudanças que eu ainda não terminei de ajustar.

Vocês, talvez, vão notar que a partir de certa data todos os posts estarão duplicados. Isso porque eu decidi re-juntar os blogs (que nunca deviam ter se separado, acho) e ainda levarei um tempo para organizar todos os marcadores e todos os posts. Como já falei, lamento muito perder comentários e tal, e estou dando meu máximo para que isso não aconteça (porque, vejam só, descobri que mesmo com os avisos de que mudei de blog, muita gente ainda comentou postagens minhas no Arquivo Suit, virou uma confusão T_T).

De qualquer forma, esse é o primeiro layout em que fiz maior uso de editores de imagens. Fiquei feliz por FINALMENTE ter conseguido colocar o título do meu blog de uma forma que não tenha ficado com aquela... Sensação de Paint.


Sem mais delongas, imagens.

Este header logo abaixo foi o que encontrei no blog Free Pretty Things For You, um blog/site do qual realmente fiquei muito fã! Eu adorei! O header que peguei está neste post de aniversário.


 Editei a imagem para deixá-la menos vibrante e mais... Avermelhada.


Então acrescentei o texto! Yay!




O background é esse aqui, encontrado no We♥It, em uma conta chamada Lovely Wallpapers & Patterns e saiu deste Tumblr, chamado Pattern Vomit. Sim, coloquei todos os nomes possíveis e imagináveis, para que qualquer pessoa que esteja procurando wallpapers fofos consiga encontrar! XD


Eu o deixei mais claro, vivo e também diminuí a imagem, para ficar mais delicado. O modelo-base (do Blogger) que escolhi desta vez tem algum filtro que escurece os fundos, então fui obrigada a deixar o meu bem claro mesmo.





Então está aqui o layout! Mas ainda adicionarei páginas extras e darei um jeito nos marcadores, não se preocupem! o>


Espero que tenham gostado do novo layout tanto quanto gostei! ^^ Cheguei a pensar em fazer algo natalino, mas se eu fosse fazer algo temático seria muito trabalho (?) e eu queria algo mais duradouro. Porque, vejam só, eu ia querer fazer natalino, aí depois para o Ano-Novo, depois para a Páscoa e já viu... Prefiro manter um tema que eu sei que vai me satisfazer por mais tempo e não vou me sentir na obrigação de mudar porque está desatualizado.

Enfim, até mais! ♥

9 comentários:

  1. Eu amei o novo layout! Ficou muito delicado!! <3 Suspeitei que o header viesse do Pretty Things! Há eras não passo por lá! Já usei no meu blog!

    Obrigada pelas referências/links! Super úteis! Queria mudar o layout do Midori, mas não gosto muito de mudanças... Fico de 'mimimi, será que vai ficar legal'? Quero um tempo para pensar em mudanças, em um tema que combine... Enfim, preciso de férias! xD

    Parabéns pelo visual! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada! Eu não conhecia o Pretty Things, agora que conheci adorei! ^^ Sempre tive tanta dificuldade com header de blog, agora sinto que esse problema se dissipou XD

      De nada! O Suit Kingdom ainda é majoritariamente um blog de ajuda, então tudo que eu encontro que me ajuda vem para cá XDDD

      Entendo esse medinho de mudar o blog T_T Ainda mais o Midori Sakura, que é cheio de penduricalhos e bottons, espero que se você decidir mudar o layout, não modifique os bottons ^^" Acredito que o blog ia ficar muito fofo e incrível com um layout de tons terrosos e tema de floresta! ♥ Afinal, mori girl te conquistou de vez, né?! XDDD

      Obrigada! :3 Boa sorte aí no seu blog. Eu não ando mais lendo quase coisa alguma, mas estou sempre torcendo pelo melhor nos blogs dazamiga XD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Desculpa a reação AUDHUASDFUASDFU
      Ficou MA-RA-VI-LHO-SO o seu layout novo, sério, estou apaixonada!

      Excluir
    2. LOLZ SIM EU USO UBUNTU É CRIME OU É EMOÇÃO? VC É UMA SISTAH-LINUX?!

      BTW, obrigada pelo elogio ao layout! ♥ Eu também estou completamente apaixonada!

      Excluir
    3. CLARO VÉIO, LINUXCHICKS = <3
      Imagine, você tem muito bom gosto!!

      Excluir
    4. ASHUAHUSHUAS XDDDDDD
      Obrigada! Também acho! ♥

      Excluir
  3. ai, dá trabalho, mas compensa, né? ficou lindo DEMAIS, muito agradável mesmo de visitar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super-compensa! ♥ dá aquela satisfação e orgulho de olhar para a página do blog XD Sem contar que reanima a organizar e fazer postagens, etc.


      E receber o elogio da Rika é sempre muito gratificante, o Suit Kingdom agradece! ♥

      Excluir