quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meeting de Natal com Tiemi-chan e Thaís

Olá! ^^

Anteontem (domingo, dia 22/12/2013) eu, a Tiemi-chan e a Thaís comemoramos um pouco antecipadamente o Natal com um passeio pessoal. Foi algo bem simples e talvez nem possa ser chamado de meeting, acho que no fim foi só um dia divertido com as amigas.

Eu ainda não tinha conhecido muito bem a Thaís, mas ainda assim comprei algum presentinho de Natal para ela, junto de um recadinho de "pedido de amizade". Notei que sou meio formal e me sinto mais confortável em iniciar a abordagem falando que gostaria de ser amiga daquela pessoa >_> Thaís e Tiemi-chan gostaram e acharam fofo, mas espero que maioria das pessoas não ache isso estranho.

Fiz também cartões de Natal para o Nyanya e a Tiemi-chan, e uma carta para os dois. Fazia tempo que eu não desenhava e adorei o exercício, apesar do trabalho que deu. Só foi uma pena que esqueci de fotografar antes de dar os cartões, e também esqueci a máquina em casa no meeting T_T Então só tem fotos da máquina da Tiemi-chan.

Coloquei tooodas as fotos aqui \o/

Enfim, primeiro tiramos fotos no quiosque de Natal, então fomos para a praça de alimentação do shopping para comer. Lá chegaram a Manuella e o André, que ficaram de passar um tempo conosco. Foi legal conhecer os dois, são ambos bem divertidos e fofos :3

 Eu almocei, depois comi um bolo de morango MUITO BOM (*o*) e então fomos direto para o filme, porque passamos um tempão conversando na praça.

Assistimos Ender's Game - O Jogo do Exterminador. Eu adorei! É muito bom e pretendo fazer alguma resenha logo! Achei que realmente vale a pena e pretendo ir atrás do livro...

Depois disso o Nyanya e a Tiemi-chan me deram carona para casa (e para a Thaís também), mas conversamos tanto que no fim demos uma passadinha no Bob's para falarmos mais um pouco XD Voltei para casa depois da meia noite (eu acho, sou péssima com horários!) e com a sensação de um dia maravilhoso. É uma pena que foi tão curto T_T

 

Comparado a tanto que foi feito, tiramos poucas fotos, mas tudo bem. O que importa é que e lembrarei deste dia ^^














Também comprei um anel de presente pra Kin-chan e ganhei um brinde muito fofo que já está em uso: esse espelhinho:



 

Enfim, foi um dia divertidíssimo! Obrigada pela presença, suas lindas! ♥

6 comentários:

  1. The ender's games .... fiquei meio ...oow conheço esse titulo , conheço esse titulo!
    realmente!
    conheço!
    faz um bom tempo que li o livro!! o livro é muito bom! eu tenho!

    na verdade sempre quis pegar o volume dois mas até então não sei se tem traduzido, amigos meus que foram procurar , só conseguiram versão em ingles

    voces estão lindas...a thais de Rena está muiito fofa *--*

    eu amei o seu outfit. fica linda de preto e vermelho =D

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG VOCÊ TEM VOCÊ TEM VOCÊ TEM!!! *-* Estou revirando a net para encontrar o livro! XDDD No limite, acho que tentarei comprar. Fiquei interessada nos dois. Mas espero que tenha em português x.x'

      Legal ter a confirmação de que o livro é bom mesmo :3

      Obrigada! E sim, a Thaís tava completamente fofa de rena!

      Muito obrigada, também adoro usar preto e vermelho, em especial no Natal ^^

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu gosto que você ande postando com mais frequência. Eu tenho mais empatia por postagens do que por conversas online, então é uma forma de eu me sentir próxima.

    Eu gostei muito do encontro. Lendo sua postagem, vejo que não foi a única que gostou tanto de um passeio simples e sentiu que faltou tempo XD

    As suas fotos ficaram tão bonitas! Eu adorei te fotografar. Parecia que todas as fotos ficavam boas de primeira \o/

    Ps: O novo layout ficou lindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KYAH, TIEMI-CHAN POR AQUI ♥ ♥ ♥

      Estou tentando mesmo postar com mais frequência. Tentarei fazer hoje ou amanhã um post sobre o meu Natal XD Fico feliz de sentir que gosta das postagens e que isso nos deixa mais próximas ^^

      Né, eu ficou com mó gostinho de quero mais XD uma pena de verdade que aquele provavelmente foi o último meeting por um tempo >: Foi tão agradável, e podia ter durado muito mais!

      Muito obrigada! :3 Eu também adorei as fotos, e é legal já ter alguma noção de poses para fazer, e acho que a fotógrafa ser uma amiga me deixa mais confortável diante da câmera. Senti que muitas das fotos ficaram bonitas porque eu estava bem confortável ^^

      PS: Obrigadíssima, eu também achei! :3

      Excluir
  3. Também estou adorando essas postagens mais corriqueiras! Aê!!

    Que fotos mais lindas ficaram! *---* Amei demais!!! Você ficou maravilhosa e eu adoraria ser fotogênica assim! Óun!! Alice em espírito de Natal! <3 <3 <3 Esse meeting parece ter sido super divertido! E achei tri a foto no espelhinho! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom! ^^ Eu também estou XD

      Muito obrigada, mas não sou fotogênica >_> digo, sou um pouco (eu acho), mas tive que pegar jeito com poses lolita, em geral minhas poses de corpo eram meio desajeitadas e feias >: E também me incomodo com meus óculos de vez em quando, porque eles tampam o meu olhar ocasionalmente, ou escorregam para frente e eu fico parecendo mais míope ainda ^^"

      O meeting foi mesmo trilegal! Muitíssimo divertido e feliz. No post fiquei tão animada que nem lembrei de colocar o rundown do que vesti XD E pois é, como adoro vermelho/bordô e preto, sempre estou preparada para outfit temático de Natal, embora nunca fique algo tão temático quanto a Thaís ou a Vamp.

      Também adorei a foto no espelhinho, foi um capricho pessoal que achei que ficava divertido ♥

      Muito legal te ver por aqui, gêmea! ♥

      Excluir