segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Encontrei pela net: Plumrose Lane

Olá! ^^

Como maioria de quem acompanha meu blog deve saber, a Tiemi-chan mudou o layout do blog dela esses dias. Ela escolheu um background bem legal que gostei bastante e, como tinha créditos e talz, fui atrás do site/blog que faz coisas tão bonitas.

Foi assim que cheguei ao Plumrose Lane, um site que adorei!

Ele tem temas completos para blog, backgrounds, divisores de postagens e buttons. Entre os temas completos, tem uma sessão só dos temáticos, que são todos bem fofos. A variedade de temas é incrível, indo desde o tradicional Natal e Valentine's Day até dia dos pais.

O blog também tem tutoriais para o uso do seu blog, explicando muitas coisinhas básicas e "curiosidades". Tem como instalar header de blog, como centralizar o header, etc. e coisas meio curiosas como como escrever uma postagem XD

A dona do blog ainda faz layouts e itens virtuais para vender. Achei bem legal haver uma coleção muito bonita gratuita, sendo que também há muitas para vendas. Em geral os blogs que vendem não colocam muita coisa interessante da área gratuita, ou nem mesmo fazem os gratuitos. Por fim, tem uma página sobre a dona e um portfólio.

Coloquei aqui algumas imagens que gostei mais, só para exemplos :3 Aviso que o tema de Alice eu pretendo usar na próxima mudança de layout, pois realmente amei e acho que seria uma boa forma de tentar voltar a colocar temas temáticos XD

Também estou pensando em atualizar o divisor de blog, há tempos uso aquele de rosas e também o adoro, mas meio que dei uma enjoada.






Tem muitos e muitos e muitos mais, sendo que o "tema" consiste em background, botões prontos e header pré-pronto. Certos temas têm divisores temáticos também, mas não é regra. Aí vão os que gostei e cogito colocar no meu blog:


Auld Langs divider

Cotton Butterfly divider

Cotton Butterfly divider

Emporium

example divider

Le Jardin divider - 410

Mother's Treasures divider

Rose Garden divider

Tattered Garden divider

Whie Seas divider


Ufa! Eu sei, ficaram muitos! T_T Mas é que gostei de quase todos!

Bom, por fim, também tem o "home" que, pelo que vi, é um blog comum (?). Adorei o post mais novo, este aqui.

Enfim, fica como um super-espaço de utilidade blogueira :3

Abraços felizes com cheiro de baunilha~!

2 comentários:

  1. Oh, eu também vi no blog da Karine!! E juro que, na hora, fiquei tentadíssima a te enviar por MP a dica do layout de Alice!! xDDD

    Achei lindíssimo o trabalho da moça e me apaixonei por vários temas! Dos divisores, os que mais gostei foram o de lacinho rosa e o de chave!

    Abraços de fogos de artifício! xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siem, aproveitei para postar, porque né! O Suit Kingdom erapara eu postar "sobre tudo que eu pensasse/fizesse/descobrisse" XD E que fofa, você pensou em mim!!! ♥ Obrigada!

      Sim, eu também! Um trabalho maravilhoso *-* Ao contrário de você, não consegui escolher um único divisor, mas o seu favorito está entre os que mais gostei também XD

      Abraços de fogos de artifício de naipes! ♥ E um ÓTIMO ANO-NOVO, gêmea!!!

      Excluir