segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meeting lindo perfeito inesquecível de Café Colonial ♥ ♥ ♥

Olá!

Eu sei que falei aqui que estava aposentando lolita temporariamente por causa das anáguas, mas vejam só como são as coisas: justo quando, depois de muito tempo sem usar lolita e sem ir em meetings, eu oficializei a "aposentadoria" e... Houve um desvio de trajeto!

Havia um meeting em um café de uma cidade chamada Rancho Queimado. Ela é no continente, e uma das cidades de colonização alemã. Tudo tem nomes alemães, tem estrada de terra, muitas chácaras e a estrada é rodeada por hortências. Linda!

Tiemi-chan me convidou para ir, o que foi um "KYAAAAAH, PRESENTE! <333". Ou seja, um presente no nível Kyah, que é o 11 de 10 em escala Alice :3

Enfim, quando aceitei o convite, pensei em ir vestida normalmente. Depois, em improvisar algum outfit que não fosse lolita mas que também não fosse minha roupa do dia-a-dia. Depois concluí que poderia usar lolita, desde que x, ou y, ou w. No fim, depois que a Sariana postou no grupo que em Rancho Queimado em geral é mais frio do que em Floripa, e eu tive certeza de que não passaria calor, eu improvisei anáguas.

Eu fiz camadas e mais camas, com bloomer, duas saias comuns, um vestido, minhas duas anáguas murchas e a casual. Ufa!

A saia era A-line e saiu do desenho, ficou cupcake. Mas eu, pessoalmente, gostei muito de como ficou. Em geral não gosto muito de saias que ficam perfeitamente cupcake, ainda mais em classical lolita, de forma que o formato cupcake que consegui era bem algo que me agradava. Ainda achei uma pena não ter ficado A-line, mas, pô, já ficou ótimo!

Achei bem curioso que no fim este foi o outfit com mais poof que já fiz, e também tornou-se meu favorito.

Posto aqui TODAS as fotos, mwahaha, porque adorei tudo, e foi um meeting realmente maravilhoso!!!

Infelizmente esqueci minha câmera, mas a Tiemi-chan foi fofona e mandou a todas nós as fotos que ela e o Nanya tiraram :3 



Parte do café :3


Essa foi a foto da mesa, e espero que dê para notar que tinha MUITA coisa. E grande maioria era artesanal/caseiro, como manteiga, as geleias, nata, queijo, bolos, pães, pão-de-queijo, strudel de maçã,  etc. Também tomei um chá caseiro de maçã que... Nossa!!! Perfeito!

O lugar cobra R$35,00 por pessoa e ainda tem o fato de que você tem que se locomover para lá. Foi um bom tempinho no carro. Também tem o problema de que, aparentemente, Google Maps e GPS não tem as ruas de dentro da cidade muito bem registradas, é preciso procurar. Apenas um mini-review do lugar, mas, cara: na minha opinião, vale a pena passar lá algum dia para conhecer.



Todas nós lindas :3 eu adorei conversar com cada uma! ^^

Rundown:
♣ Conjunto saia+capinha tartan: Body Line (presente da Tiemi-chan)
♠ Blouse: Body Line
♥ Meia-calça: Lupo
♠ Sapatos: Body Line
♣ Cartolinha: Loja random
♠ Aneis e pulseiras: Le Café, presente da Tiemi-chan e TaoBao
♥ Colar: Loja random

 E PODEM FALAR, EU FIQUEI LINDONA! <3 Sério, senti muito orgulho deste outfit ^^ Infelizmente não levei batom para retocar e não tirei fotos do meu rosto, mas enfim. Asseguro que não tinha nada para mostrar XD *mais explicações no fim do post*




Tiemi-chan foi toda lindona querendo me mimar e me chamou para tirar algumas fotos. Foi ela mesma que fotografou e eu fiquei só sendo um gatinho ronronante <3




Depois nós fomos até a casa de campo do Governador Hercílio Luz, que virou um museu e se manteve parcialmente igual a como era na época em que era usada. Não deu para fotografar dentro porque já estava quase fechando e eu estava sem máquina, mas tiramos fotos na frente da casa e no jardim.

Esse jardim me chamou muito a atenção pela história dele. Parece que ele não era desse jeito e era só mato. Mas aí nos anos 80 o senhor que toma conta do museu começou a transformá-lo em um jardim e plantou todas as flores que estão nele ^^ Sim, e é ele que cuida e tal. Achei lindo! ^^




Ele também plantou essas hortências, que eu carinhosamente apelidei de "muralha de hortências". Na segunda foto abaixo, dá para notar que a muralha era até mais alta que o Nanya *0*



E últimas fotos, que foram as minhas favoritas:



Foto puro-amor! XD *smack*


Eu tinha decidido não usar maquiagem neste meeting, mas no dia decidi arriscar um pouco e passei algo bem básico: sombra, delineador, rímel e batom. Não usei base, nem pó, nem nada do tipo e foi essa a razão de não ter tirado foto de perto. Não havia muita coisa para mostrar XD

No entanto, fiquei extremamente feliz de ter conseguido me maquiar, PORQUE: eu tenho mais de 7 graus de miopia em cada olho e consegui me maquiar decentemente sem borrar. Estou sem lentes de contato e tive de me maquiar confiando na intuição (sem lente e nem óculos). Realmente fiquei me sentindo bem incrível! Mas não quis arriscar a usar uma maquiagem muito pesada, em especial por causa da minha pele.

Ufa! Post enorme, espero que gostem!

Até mais!


4 comentários:

  1. Fico muito contente que você tenha ficado tão feliz. Confesso que nem eu esperava que o dia fosse tão produtivo e bonito XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei! ♥ hoje estou tendo ataques aparentemente aleatórios de adrenalina. Na realidade é porque me lembro de coisas de ontem e fico "Kyaaah ♥ ♥ ♥"

      Eu também não esperava um dia tão produtivo e bonito, mas fiquei muito muito feliz! ♥

      Excluir
  2. linda linda Alice!
    lugar maravilhoso e vc ficou Otima!
    vc fica diva de Tartan *-*

    belo presente =D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-*
      O lugar é mesmo maravilhoso, e dessa vez mando modeśtia às favas e concordo que eu tava diva mesmo ♥

      Obrigada pelos elogios, e, é, foi um BELO PRESENTE! *__*
      Beijos ♥

      Excluir