quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tag: Trick or Treat?

Olá!

Então, pouco depois do meu post, surpresa! Fui marcada em uma tag de Halloween pela Chadias! Fiquei bem feliz, tanto por ser lembrada, quanto pelo treat que ganhei (um Valentine ^^). Até porque andei bem offline e talz. Muito obrigada, sua fofa!



 Regras:

A brincadeira é bem simples e ninguém é obrigada a participar! Começa com um blog fazendo um Treat (um doce, um mimo) para 3 blogs e esses 3 blogs tem a opção de fazer um Treat para outros 3 blogs até o dia do Halloween ou vão ganhar um pequeno Trick (travessura)! E assim por diante! Não precisa ter sido indicado aqui para fazer a brincadeira qualquer um pode fazer. Usem a sua criatividade no Treat e no Trick, se necessário. 
Não marque blogs que normalmente não fazem tags ou que ficariam chateados com uma Travessura!



Recebi essa tag bem no limite, e parece que parte da brincadeira é justo pensar nos treats e tricks.

Como treats, decidi fazer Valentines e mandar uma cartinha fofa. E, também, como recebi bem em cima na hora, na realidade percebi que seria sacanagem manter o Trick, então será Treat and Treat!

Happy halloween


Enfim, vamos lá! Como não falava nada sobre repetir blog, e tenho amigas muito queridas que queria presentear, escolhi a Hime-chan, a Ana e a Polly!

Aviso que como sou muuito ruim nessas coisas de edição de foto e talz, eu sei que o que fiz ficou muito porquinho, mas foi com boa intenção!

Vamos aos treats!





Com essa de Trick or Treat eu acabei ficando bem na dúvida sobre para quem mandar, porque havia muita gente! Mas tinha que aceitar selinhos, e decidi que era uma boa hora para homenagear pessoas com as quais não tenho falado muito.

Como já falei, em teoria eu indiquei esses blogs para a tag, mas como hoje é o próprio dia de Halloween, acho meio injusto fazer isso. Mas, meninas, esperem cartinhas (entro em contato pelo FB) ♥

Até mais!

2 comentários:

  1. Adoreidoreidoreidorei! Me senti muito feliz de ter sido escolhida e enrubesci com o textinho =3 Vou ganhar uma cartinha pelo correio? Amo isso! Pena que não possa continuar a tag, mas ano que vem eu lançarei ela (se continuar) de certeza! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyah, de nada! :3 Que bom que gostou! E, sim, ganhará, te mando uma MP por Facebook para pedir o endereço! ^^

      Sim, eu me lamentei de só fazer as gostosuras e acabar com as travessuras, mas fui marcada um ou dois dias antes no Halloween e só tive tempo para postar no próprio dia T_T

      E super-apóio fazermos essa tag de novo ano que vem! ♥

      Excluir