terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Reiniciando" em Lolita... Ou talvez dando um tempo

Olá, gente. Ainda lembram de mim? *brinks, mas né*

Bom, eu SEI que ando sumida, e SEI que estou devendo muitas e muitas e muuuuitas postagens (entre elas, a continuação do Fairy Kei, que estou tentando fazer). No entanto, não estou dando conta faculdade tão bem assim quanto esperava que faria...

Enfim, juro que não abandonei 100% o blog e quero voltar a postagens mais frequentes ^^" Só não sei muito bem quando.

Este post será mais pessoal, porque esses dias notei algo extremamente triste: minhas anáguas morreram. Eram da Ichigo Hime Store e... Bom, eu as assassinei. Foi um homicídio culposo, juro para vocês, não tive má intenção! Aconteceu apenas que Alice quis encurtar as anáguas e cortou e, yay, elas murcharam!

Enfim, queria deixar claro que as anáguas me acompanharam bem por um tempo razoável e que quem as estragou mesmo fui eu T_T Não sabia que, dependendo de como se organizava as camadas, elas poderiam ficar problemáticas caso cortasse... Falha minha.

Resumindo tudo, estou sem anáguas! Tenho outras duas, mas uma que é suuuuper-casual (ela tem muito pouco volume e desaparece quando uso BL) e a outra é da Me Likes Tea, só que está larga e ainda preciso mandar ajustar.

Minha evolução em lolita foi sempre a passos de tartaruga. Me constranjo um pouco perceber que muita gente que começou bem depois de mim já faz outfits maravilhosos, enquanto eu mal e porcamente uso lolita...

Nestes dois anos, desde meu primeiro item, acho que postei muito poucos dos meus Got Lolita e etc., e ainda estou para tirar fotos dos meus itens. Mas, de uma forma geral, acredito ter umas 10 saias, 5 blouses, 2 ou 3 vestidos e 3 pares de sapatos para lolita. Além disso, tenho uma coleção bem mínima de acessórios, algumas meias-calças e também bem poucos headdresses. Estranhamente, acredito que a coisas que mais tenho é maquiagem, mas a habilidade e paciência de passar é pouca. Ah! Tenho umas 5 bolsas também, e as uso normalmente no dia-a-dia ^_^

Em resumo, ainda estou meio longe de usar lolita como quero, até porque tenho gostado também de outros "keis" da vida, aquela coisa que acho que todas conhecem.

Assim sendo, estou com uma pequena lista de compras que exige tanta coisa que me sinto começando do zero, até porque notei que vim comprando muita coisa mais sweet do que gosto ^^"


Lista de Compras

♣ Anáguas A-line e Cupcake (acredito que precisarei comprar 3 anáguas)
♠ Procurar roupas próprias para cada estação
♥ Sapatos de pouco salto
♦ Acessórios
♣ Cutsews

De toda a lista, acredito que o mais simples serão os acessórios. Aneis, colares, pulseiras, etc. Isso se consegue até mesmo indo no centro da cidade, e procurarei mais sobre isso ^^

O que, por enquanto, é essencial são as anáguas, e dá-lhe economia.

Os outros dois itens terão de ser equilibrados com algo muito básico que é: blusas (cutsews mesmo) novas. Neste últimos anos, vim me concentrando mais em coisas lolitáveis e agora preciso de camisetas novas para o dia-a-dia. Então acredito que a maior urgência, antes mesmo das anáguas, são cutsews. Tenho pensado em customizar algumas coisas, ou arranjar uma costureira para pequenas mudanças nas roupas. Infelizmente, acredito não estar no momento nem mesmo para aprender a costurar...

Estou meio que oficializando o Suit Kingdom, realmente, como uma área mais téorica. Pretendo me concentrar mais em posts de receitas, vegetarianismo, e a "teoria" de lolita e outros estilos, até porque isso me ajudaria com as compras. Já seria uma pesquisa válida para mim e útil para as outras, imagino.

O Através do Espelho foi deletado, porque a ideia era de posts diários relacionados a lolita e a minha alimentação, mas como não tenho cozinhado quase nada e nem usado nada além das roupas comuns que costumo usar, acredito que por enquanto o blog não faz mais sentido nenhum. Devo voltar quando estiver mais organizada...

Até lá, volto ao estágio "pesquisa" e... Não sei, vejamos no que vai dar.

Abraços em todo mundo ♥

2 comentários:

  1. eu também to em pesquisa ainda alice *-*

    e acho que vc tem muita coisa já - 5 bolsas minha primeira tá vindo pro brasil ainda -q

    ainda sim vc não faz loli porcamente - acho vc incrivel - e simplista *-*
    as coisas mais simples tendem a ser mais perfeitas *-*

    Continue a pesquisar - tenho certeza que irá elaborar outfits lindos ♥

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, boa sorte! *-*

      Sim, obrigada XDDD O chato mesmo é a falta de cuidados com detalhes que acho que você, como cosplayer, já tem (acessórios, cabelo, maquiagem) e também as anáguas (porque lolita sem anágua não rola :'3)

      Mas muito muito obrigada pelos elogios! Não acho muito que eu os mereça, mas é bom ver que outfits que eu achava que eram muito básicos talvez não estejam tão incompletos assim ^_^

      Obrigada ♥
      Beijos de corações! ♥ ♥ ♥

      Excluir