sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Compras: Body Line

Olá!

Finalmente, um Got Lolita. Desta vez, em vídeo, com tudo explicado ^^" Apenas resumindo para não ficar mal-educado para quem não puder ver o vídeo... A minha máquina quebrou, então fiz um vídeo por web cam para mostrar meus itens novos.


Como fui esquecida e boba e não falei no vídeo o que comprei, aqui vão imagens do site da BL dos itens junto com o nome de registro, para facilitar que se encontre.

Infelizmente tem itens que não encontrei, como a meia soquete (registrada na etiqueta como socks182), dois dos cílios postiços (no caso, o Marliss V10, que no site seria eye517, e o Marliss 142, que no site seria eye227) e a blouse que comprei! Dela nem tenho mais a etiqueta nem nada... É uma pena que a BL tenha tirado tantas coisas do catálogo (ao menos que eu tenha percebido). Talvez estejam aproveitando para renovar a coleção. Enfim...



 
Shoes 268 

 
 Wig 058
 Darkbrown nº7 (mrn)


 eye513

Achei bem estranho e chato que alguns itens simplesmente não tenham mais link ou foto... Sinto muito por isso X__x''' A sensação que dá é que não vão mais vender o que tiraram de catálogo, né? Acho isso uma pena, porque algo que eu gostava da BL é que só tinha produtos a mais XD Será que começarão com essa coisa de "coleção" também, ou foi só uma limpa?

 

Review do Le Café

Chega a ser cansativo dizer, mas não custa lembrar sempre: Rika e seu atendimento perfeito e paciente! Me ajudou a distribuir os itens para tentar fugir da alfândega, esperou pacientemente para que eu transferisse todo o valor (comprei coisa demais, e maioria ainda não chegou. Ai...), sem contar de sempre ter um papo legal XD

 Também pedi conselhos quanto a alguns itens, e se não me falha a memória ela também deu sua opinião pessoal sobre eles sem problema.


Review da BL

Salvo o incômodo por essa mudança de catálogo, tudo ok. Mas como, também, foi a Rika que fez as compras, acredito que eu não tenha nada a falar sobre a BL, nem para elogio ou crítica, quanto ao atendimento. A qualidade dos produtos é razoável, como sempre. Os itens bem mais bonitos IRL do que nas fotos, etc XD


Tempo

Sobre o tempo, infelizmente, também não posso opinar muito. Vim negociando essas coisas com a Rika desde ano passado (!!!!), e chegaram apenas depois de março. Como sabemos como é a alfândega do Brasil, acho que não se pode culpar nem a BL e nem o serviço de SS pela demora.

É um pouco chato que, no fim, o que muitas vezes mais importa é o tempo e a qualidade do produto, além do preço. O preço da BL continua legal (ao menos para mim), embora eu ouça que eles estão encarecendo. A qualidade dos produtos também é boa. Mas a parte do preço é difícil calcular em compras internacionais... Passarei a falar do tempo apenas em compras nacionais.


Enfim, espero que gostem dos itens que comprei, porque eu adorei XD

Cometi alguns erros bobos, como esquecer de comprar uma escova para perucas e a redinha que prende o cabelo, mas acho que dá para comprar por aqui mesmo. Ah, e aviso que quando eu estiver com câmera, e tiver usado os itens que comprei, pretendo fazer review dos cílios e da peruca separadamente.

Espero que, agora que me organizei melhor financeiramente, possa voltar a investir em lolita (mas dessa vez pensando mais XD). 

Até mais!

6 comentários:

  1. não é inutil ( não pra mim!-q)

    adorei os itens Alice *-*
    especialmente os sapato que é um item que tenhoq ue investir *-*
    esse modelo é um dos que quero , gosto de modelos mais baixos *-*

    tbem nunca usei cilios postiços como é?
    dizem que bom pra lolita e cosplay ...mas eu male mar sei me maquiar =X ( com cosplay que acabei aprendendo algo ,mas ainda sim é uma area quem não me viro muito bem não - necessito e aulas)

    tudo de bom ..bom retorno a Fac ( férias estão terminando né)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada! XDDD

      Que bom que gostou dos itens e tal *-* Achei bem confortável, viu? :3

      Olha, eu ainda não usei os cílios :X Mas assim que eu usar eu posto aqui o que achei e talz XD

      Também sou péssima nisso u_u'' Então te entendo. Acho que o que eu diria que sei passar é rímel, batom e delineador (este último ainda erro, mas com esforço vai -q).

      Obrigada! ^^ Sim, estão T_T

      Excluir
  2. Comprei na BL recente e fui taxada...
    paguei 90 reais e fui taxada em 70!!
    Muito legal os itens! Os cílios da Marilis são ótimos.. a cola é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gah, que droga! DDD: É muito ruim quando isso acontece! =_=" Tenho vontade de desistir do item, dependendo do valor. Mas não sei se dá para fazer isso.

      Ainda não experimentei os cílios, mas estou curiosa de ver como ficarei. Dá medo de usar e estragar, sei lá :'3

      Excluir
  3. Eu fico tanto tempo sem entrar no meu próprio blog que as atualizações dos que sigo vão se acmulando exponencialmente! xD

    Nossa, seu timbre de voz é diferente do que eu imagina! ^^ Apesar de Gots serem estranhos, é o que você falou: tem gente que faz e gente que olha! Eu costumo fazer e olhar, so... Gostei de ver o que você comprou, até para ter ideias e também para pensar que tem itens que eu possa ainda não ter visto!

    Esses dias ainda falei com a Karine sobre um vestido da BL que eu tinha achado em bonito, parecido à uma saia dream item ~ também da BL, afinal, você não está sozinha nessa!!! ~ e fiquei com medo das taxas. Resolvi sossegar, até porque tenho um monte de coisas que não usei ainda...

    Enfim, quero ver mais outs! Olhei suas fotos no Face e adorei as combinações!! Boa sorte com os itens novos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, te entendo, gêmea! Duas, aqui!

      Gah, que vergonha X_x O-obrigada (?). Imaginava a voz mais grave? Eu a acho infantil :'D

      Sim, um dia eu pensei tipo "por que gosto de ler Got Lolita?" e nunca achei a resposta (?) Passei a achar meio bobo acompanhar isso e postar disso, mas ainda assim continuo gostando (???) Digo, é legal ver o que as outras pessoas compraram, até para pensar nas próximas compras!

      Ah, deu um super-tempo na BL por causa das taxas >': Mas, sim, dream itens da BL \o/

      Ah, obrigada! Tentarei, assim que tiver anáguas! ♥ Fico feliz que tenha gostado das combinações, eu as acho tão pobres... XD

      Excluir