quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um pequeno resumo

Olá, e então? Lembram ainda da Alice? :'DDD

Eu SEI que sumi e etc etc T_T Estou com muitas postagens semi-feitas e tentarei voltar ao blog. Agora comecei a faculdade e, bom, achei que seria bom fazer um mini-resumo :'DDD



Me mudei para Florianópolis no começo do ano e estou cursando a faculdade de Letras Português na UFSC. Estou feliz coma nova fase da minha vida. Estou morando sozinha, ainda que com o pai sustentando... Quero achar logo uma fonte de grana mas por enquanto é melhor eu me esforçar em estudar.



Lidar com morar sozinha + faculdade foi um tanto complicado, de forma que estou satisfeita com o fim do semestre. Reprovei em uma ou duas matérias, mas no geral fui bem e tinha assumido como compromisso não me forçar demais logo de cara.



De tudo, é apenas realmente triste que meus blogs ficaram de lado, bem como as lolitagens. Quem acompanha o blog da Tiemi-chan deve ter notado a minha falta frequente de outfits, e mesmo quando apareci com algum não foi nada que me satisfez muito. É uma pena que agora terei de economizar muito e me esforçar muito para continuar lolitando, pois não há mais dinheiro para isso e muitas vezes nem tempo.



Era para eu ter ido em muitos outros meetings, mas a vida prática gritava e não consegui nem comparecer ao aniversário da Vamp, nem ao meeting de Joinville e em quase nada do que eu tanto queria participar T_T Como se não bastasse, minha máquina fotográfica quebrou então... Bom... Acontece.

 "nunca sei que pose fazer e acabo sempre fazendo a mesma..."
"não reclame, está falando com a rainha do poker face"

Apesar da minha vida não andar muito lolitosa, tentarei voltar com os conteúdos teóricos do Suit Kingdom, embora atualmente já tenha MUITO blog com ideias para lolitas e etc. Escrever aqui é algo que me faz feliz e tal ^^"

Até mais e, como se fala, tadaima!

Esta foto ficou muito ruim e ridícula, mas enfim...
Ela tem uma pequena história que um dia
conto :'D


Ah: fotos by Nyan-Nyan (vulgo Hudson) e Tiemi-chan! Obrigada, seus lindos, por sempre fotografarem as nossas saídas! :3

2 comentários: