quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o blog

 Things

Uau, volta com força total! (?) *e até rimou, percebam*

São essas coisas interessantes que acontecem: fiquei tanto tempo sem postar que dei sinal de vida só porque eu mesma quis. Achei que meu blog, em matéria de "ser lido", já não era mais e eu passaria por uma segunda ou terceira fase de postar apenas para que ninguém visse. Não me importo tanto porque tinha definido que postaria, sempre, apenas para mim, mas para quem planejava postar sempre e com muitas fotos e etc... Bom, estava um pouco desestimulante.

Momento de desabafo superado e concluindo o pensamento: aconteceu que na postagem mais "nada a ver" alguém comenta e me diz que sempre acompanha o blog mas nunca comentou XD Fico feliz por ter comentado, Aninha!

Apenas um comentário nada a ver: é interessante como muitas vezes tenho esses "times". Aparece alguém respondendo aos meus pensamentos, sem nem saber ^^ Enfim, vamos a tag.


Regras

Eu provavelmente não conseguirei segui-las, embora vá tentar. Não acompanho mais muitos blogs, infelizmente...
♣ Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
♠ Estes terão que indicar 10 blogs
♥ E os escolhidos devem ter poucos membros,pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos

How Will It End?

As perguntas

1)Como escolheu o nome do blog?
Assim que conheci o mundo lolita, li em um post da 15 (que não lembro mais qual é) que tinha lolitas que assumiam um tema e faziam outfits naquele tema. Notei que muitas das que faziam isso (e até as que não faziam) tinham um apelido lolita. Passei um bom tempo pensando em qual seria o meu, porque queria que combinasse com a temática que eu escolheria, e queria que a temática fosse bem coringa. Por fim, escolhi o tema de naipes e Alice no País das Maravilhas, e assim apareci como Alice. Como já queria fazer um blog, pensei em muitas coisas dentro deste mesmo tema. Segundo o Google Translates, "Suit" é um dos significados de "naipes". Então fiz um Reino dos Naipes, porque na época toda lolita tinha um reino (??????????????)

2)Quanto tempo se dedica ao blog?
Quase nada, atualmente.

3)Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Um pouco. Tive uma época em que apareceu algum anônimo que insistia em ser meio implicante, e só me lembro de um episódio. Meu único meio de tirar fotos das coisas era pela web cam embutida no meu notebook, e obviamente as fotos ficavam ruins, apareciam as pontas dos meus dedos em alguma foto e constantemente era muito mais prático me fotografar usando/segurando a coisa. Justo na postagem em que falei "iei, agora tenho uma foto e vou fotografar direito" a pessoa fez algum comentário sobre eu tirar foto da mesma forma que uma tirinha. Enfim, vá entender. Lembro bem porque achei engraçado XD E também porque fiquei feliz: se eu já tinha um anônimo hater, era porque meu blog estava ficando razoavelmente conhecido.

4)Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo escrever mais, e conseguir uma máquina para colocar fotos pessoais aqui

5)Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Hm... Acho que já. Superei falando de outras coisas: quando não queria falar de lolita, havia vegetarianismo e vice-versa. Depois surgiu maquiagens, etc. Na verdade eu já cogitei me clonar para que uma "eu" minha conseguisse dar conta da quantidade de coisas que eu gostaria de postar.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Ler livros (agora tenho o costume de baixar clássicos da literatura XD), ouvir música e escrever estórias. Quando estou com internet, fico no Facebook e no Skype.

7)Quantos livros você lê por mês?
Olha... Acredito que li uns 2 livros por mês ou mais.

8)Quantos blogs visita todos os dias?
VISH!!! Acho que só vejo uma vez por semana o da Tiemi-chan, e quando preciso consultar alguma coisa olho o da 15 e o da Kakao. Ah, tem também o da Nereida, que eu adoro de paixão.

9)Qual blog visita todos os dias?
Eu não tenho isso ç_ç' Eu visito todos os dias o site da UFSC, serve...?

10)Quanto tempo você está na blogosfera?
LOL. Não sei, desde uns 10 anos atrás eu tentava ter blog e nunca tinha desciplina de ficar postando. Então diria que estou na blogosfera desde que decidi usar lolita: faz uns 3 anos.

11)Você se inspira em outro blog? Qual?
Em muitos, acho. Me inspiro em todos os que acompanho com maior frequência, além dos da Hime-chan e da Kin-chan, que estão às moscas há tempos. Uso o que mais me agrada de cada blog, em especial aproveitando para lembrar que posso usar o formato que eu quiser e me sentir mais confortável. Acho que penso mais nestes blogs quando ao valor de ser eu mesma e direta. Atualmente tenho mais me inspirado no meu próprio blog no seu primeiro ano, porque na época eu escrevia realmente tudo que eu pensava e todos os meus conhecimentos da moda lolita foram se desdobrando junto do blog.

Bom... Indicar blog é sempre um problema, eu não leio quase nada... Como a ideia é indicar blogs com poucos seguidores. Eu sei quee talvez os últimos 3 sejam meio que conhecidos demais, mas achei que seria bom/legal eu indicar blogs de pessoas que sei que acompanham o meu blog e que fico feliz por aparecerem e tal XD Pretendo começar a ler os que ainda não leio, então...
Circo Carnivalli
Castelo de Cupcakes 
Midori Sakura
Dona Xícara e Senhor Bule
Lolita Marshmallow
Lady Lollipop 
Rouge&Vintage
Dias de Chá 
Reino de Morango 



No fim essa tag foi bem divertida, até porque tive que ir atrás de gente para indicar e acabei visualizando blogs interessantes e legais que pretendo dar uma lida, e ao mesmo tepo consegui ser sentimental (?) e indicar blogs pequenos (pelo menos a maioria). Sei que repeti a Lady Lollipop, mas simplesmente não tive coragem de não taggeá-la >: *estou sentimental hoje, perdão!*

Enfim, até mais o/

6 comentários:

  1. Esse negócio de não ter comentários é realmente decepcionante... Eu, em tão pouco tempo, já passei por isso. Fiquei bem feliz de ser incluída na sua listinha e, como você, vou tentar passar mais vezes aqui deixando comentários, nem que seja um "oi". =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaushaush XDDD Obrigada, fico feliz que você esteja acompanhando o blog e gostando :3 Ficarei mais de olho no seu também, achei legal!

      Excluir
  2. Olhaaa.. Eu nem sabia que tava desanimadinha e a Tag a animou. Pode ter certeza que sempre entro nos blogs.. O meu blog é wordpress.. então eu não tenho como seguir.. dai eu salvo os blogs que eu gosto em favoritos e vou visitando sempre.. as vezes um e as vezes outro... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsuhsau XD

      Sim, notei que era wordpress. Obrigada por acompanhar e tal ♥

      Excluir
  3. gostei das perguntas e das suas respostas acho que temos muitas coisas em comum sobre como estamos com nossos blogs , ultimamente eu também nao ando postando tanto que nem gostaria de postar mas me falta tempo :(
    Obrigada por me indicar ♥ assim que der eu farei essa tag, provavelmente sera o proximo post<3
    Beijos de cupcakes ♥
    (ps:obrigada mesmo pela consideração♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céus, resposta depois de séculos! Perdão, Hime Ayumi T_T

      Puxa, que pena que as partes em comum foram justo essas D: Vamos superar ^^/

      De nada, sua fofinha ♥ Darei uma olhada no seu blog hoje ^^

      Beijos de cupcakes de Halloween~! ♥

      Excluir