sexta-feira, 15 de março de 2013

Novo Layout: Cor de rosa!

Oi oi! ^^

FINALMENTE troquei a roupa do Suit Kingdom! Andava me incomodando há tempos com o layout. Acontece que desta vez seria o Chapeleiro Louco, mas eu estava tão perfeccionista com a ideia que nisso até fui mudando de ideia quanto à forma do tema.

Para quem acompanha o My Subarashii LoliDays, deve ter ficado bem parecido. Infelizmente, ou não, a Tiemi-chan fez antes algo que eu ainda não sabia muito bem como fazer então... Sei lá. Me sinto levemente plagiando, embora tenha feito sem a intenção. Se serve de consolo, procurei fazer o mais diferente que pude (com marrom e verde em vez de bordô), para fugir disso. Acredito que o layout que acabou saindo, depois, irá para o meu blog pessoal.

Este layout é um pouco temporário, para mim, porque ainda quero muito fazer algo meio steampunk com o Chapeleiro XD Por enquanto ficará só esta leve referência no header.

... Eu esqueci de tirar print antes de mudar tudo DDD: Então também aproveitarei e mudarei de esquema. Tirarei print assim que terminar o layout :'D

Enfim. O que fiz.


Achei este header neste site (está com créditos, viram?), e modifiquei no Photoshop para fazer meu header. Foi a primeira vez que usei 100% de Photoshop, e apesar de muitas tentativas e erros, gostei do resultado! Acabou me servindo para experimentação, e descobri muitos recursos!


Do header cortei os enfeites e fiz isso para o background ^^


 Demorou um mooonte mudar este layout, embora eu sinta que esteja ficando mais rápida. Fazia tempo que eu não tentava ver combinações de cores e fontes e etc... O header não ficava no tamanho certo e, enfim, uma confusão, somado ao fato de que inicialmente eu fiz em rosa apessegado e bordô, me dando conta só quando estava tudo pronto que estava muito parecido com o da Tiemi-chan! D: Daí refiz, né XDDDD \pessoacomMUITOsono³


Me arrisquei a um header maior, espero que não se importem ^^"

Foi muito divertido e legal fazer este layout, mesmo saindo do tema de Wonderland que eu tinha me proposto! ^^ Achei muito enriquecedor o fato de ter me sentido meio que obrigada a mudar um pouco dos planos originais XD No fim fiz uma combinação de cores que nem teria arriscado fazer :3

Abraços sonados, até mais!

3 comentários:

  1. Ahhhh, ficou tão delicado, tão classical feelings! Só faltou sair perfume da página! xD

    Gostei muito do esquema de cores e do tratamento da imagem, que ficou mais bonita com esse filtro! Eu admiro quem sabe usar PS ~ tive algumas aulinhas, mas não tenho muita paciência... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsaushu, obrigada! XDDDD Perdão pela demora em responder, gêmea u_u"

      Fico feliz que tenha gostado, eu me matei fazendo :'3 Também gostei do resultado!

      Excluir
    2. Ah, mas eu não diria que sei usar o PS >___>

      Excluir