domingo, 10 de fevereiro de 2013

Post Pessoal: Um pedido de opinião

Bom, como começar?

Gostaria de falar a respeito da mudança de blogs, e pedir opiniões a respeito. Notei a diferença, ainda muito grande, de seguidores do "antigo Suit" e do "novo Suit". E também, lendo o blog antigo, que (eu sei, isso soa muito tosco U_u') a quantidade de comentários do começo do Suit Kingdom era maior do que a que estou tendo agora. Igualmente relendo o começo do Suit Kingdom, notei que de alguma forma não estou mais escrevendo com a mesma espontaneidade e frequência de antes. Por fim, percebi que há muitas e muitas postagens em que grande parte do post eram os comentários. A minha proposta para o Suit Kingdom sempre foi o partilhamento de opiniões e ideias, e não eu escrevendo uma enciclopédia (?). Sempre valorizei esse lado do Suit e sinto que o perdi.

Assim, queria perguntar: tenho deixado de dar espaço para opiniões? A falta de frequência desanima a acompanhar o blog? E o mais importante, vocês gostariam de poder ter acesso aos comentários?

Tenho cogitado retirar o link de redirecionamento e ter dois "Suit Kingdoms", com o antigo apenas como arquivo. Esta postagem seria apenas para perguntar o que acham da ideia, mas acabaram saindo outras perguntinhas também :'D

Peço desculpas pela postagem um tanto desanimada e cheia de dúvidas ><''''

EDIT: A Kelly Meira deixou um comentário muito fofo e legal, mas me dei conta de que talvez eu não tenha me expressado direito: não lamento a falta de comentários no formato de elogios e coisas assim, mas mais no sentido de haverem comentários mostrando opiniões das pessoas. Por isso as perguntas feitas ^^ Quanto a "ter acesso a comentários", me referi aos comentários postados nas postagens originais. Há muitas em que haviam 6 ou mais comentários e cada um demonstrava uma posição, um pensamento, uma ideia. É esse ponto que lamento perder.

4 comentários:

  1. Alice .... Seu blog é lindo flor ..
    não se preocupe!!
    com relação a comentarios ,uma provavel razão é porque ainda não estamos completamente familiarizados com novo endereço

    falo por mim agora .. estive uma semana sem net e estou com duzentos post no reader pra ler ... e soh do seu blog tenho 20 o.O
    desculpe por isso ...
    mas continuo seguindo ... vez ou outra entro leio ... e comento qdo me surge oportunidade...
    a verdade é que acho que sou muito intrometida ... qdo começo a comentar demais num blog ... isso pode ser meio deselegante né ...
    mas continue postando adore seu blog e suas receitinhas especiais *O*

    muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsuahsuah, tudo bem, muito obrigada! XD

      Na verdade, a minha dúvida maior era mesmo se o espaço estava ficando pouco interativo, e se não seria melhor voltar com o Suit velho como arquivo, porque adoro muitos dos comentários lá deixados. Não vejo muito sentido em comentar apenas e somente para elogiar, porque de fato o que adoro fazer é ler as diferentes opiniões :3

      Muito obrigada pela injeção de ânimo, Kelly! Beijos de corações ♥

      Excluir
  2. Muito lindo seu blog Alice !!! Gostei dessa posposta de abordar a culinária vegetariana :) Sou nova no blog mas acho que é interessante participar de um lugar onde se pode debater opiniões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi! Agradeço muito a sua opinião! ^^

      Estou tentando postar mais receitinhas :3

      Excluir