sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dando um oi

Olá, lolis! 

Estou com muitas postagens pré-feitas, mas notei que, na minha mania de uma postagem para cada coisa, me angustia a ideia de postar como se não tivesse tido um hiatus (?). Misturou cm o fato de que notei que meu emoticon do oi sumiu >: E isso está me levando, também, a repensar o cumprimento com o qual inicio as postagens.

Assim, agora estou com outro emoticon-do-oi. Ele é fofo e legal, não acham?

Estou looouca para mudar o layout do blog, mas como tenho uma ideia de tema, isso não é algo que se faça tão facilmente. Enquanto isso, fica no Gato de Cheshire. Acho que nunca ficou tanto tempo no mesmo layout... Estou enjoada, até.

Terei muitas postagens, que provavelmente poderão até sair hoje. No momento, estou passando mais para dar um oi XD

Até daqui a pouco~! ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário