quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Postagem do Suit no Tumblr do Lobão :3

Ooooi, lolis! ♥

Bom, eu postei sobre o Lobão aqui e me surpreendi com uma coisa: essa postagem foi para o Tumblr oficial de notícias do Lobão! :3

Fiquei muitíssimo feliz! A única coisa ruim é que não mantiveram a formatação (as florezinhas fofas que uso para dividir as postagens ficaram no canto esquerdo) e os vídeos não foram copiados também, ficando algumas partes "em branco" na postagem.

Mesmo assim, fiquei feliz por ver uma postagem do meu blog em um meio "mais conhecido", em especial no Tumblr da pessoa sobre quem escrevi! Muitíssimo obrigada!

Até mais! :3

2 comentários:

  1. Eu imagino o quanto você deve ter ficado feliz, Alice! Lembro quando eu escrevi sobre o Raphael Draccon e o post foi copiado no site oficial dele! Consigo imaginar você pulando que nem pipoca depois de ter sabido, né?! Tão legal quando ganhamos esse tipo de "reconhecimento". Momento total "os fãs pira!" xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsuahsuah, sim!!!! XDDDD Foi bem isso!!!!

      Imagina a minha frustração quando contei isso, por exemplo, pro meu pai e ele só ficou "ah, ok". Ninguém surtou comigo >: (?)

      Excluir