terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Outfit de Reveillón

Ooooi, lolis!

Aqui está o outfit que estou usando neste momento, para o reveillón! Ficou algo bem casual pela falta de acessórios e até pela falta de maquiagem e cuidado com o cabelo, mas como eu só queria passar o ano de loli, valeu!

Enfim, primeiro uma explicação: sou bem a favor de "desmistificar" as lolitas, e de mostrar todo e qualquer outfit, desde que no meio certo! Como aqui é o meu blog e tal, me sinto à vontade para colocar XD Até porque, quando eu ainda não usava lolita, uma coisa que fazia com que lolita me soasse tão inalcançável era ver fotos de garotas apenas em full outfits caprichados e tal. Ficava me perguntando como raios aquilo seria utilizável no dia-a-dia e em por onde eu devia começar para conseguir usar o estilo.

Então, cá está uma foto de um casual-zíssimo feito só para matar a vontade de passar o ano de lolita. Pela primeira vez naquelas fotos tiradas no espelho e tal O_o' Estranhei muito, mas ainda não tenho coragem de pedir para que me fotografem :'D (?)


OP: Le Carrousel
Anáguas (2): Ichigo Hime Store
Bloomer: presente da Tiemi-chan
Meia-calça: Le Cafe
Sapato: BL
Bow: Le Carrousel

Colar: Le Cafe
Pulseira: Le Cafe
Luvas: Le Cafe
Cara limpa e cabelo feio
Explicando sobre esta foto: meu cabelo simplesmente fica assim sempre, e não tenho o que fazer quanto a isso. Não ia ajeitá-lo só para a foto, sendo que isso englobaria um trabalho que eu não queria ter, desculpe. Particularmente, depois do tempo que passei em Floripa, acho que não teria mais coragem de sair lolitando por aí com o cabelo nu e cru assim e sem passar absolutamente nada no rosto >:

O volume


Enfim, foi assim que passei o Ano-Novo! Espero usar lolita em todos os próximos reveillóns, em especial usando branco com alguma outra cor :3

Abraços felizes~!

4 comentários:

  1. Essa luva, esse colar e essa pulseira...tô babando por eles!!!! São lindos!
    Espero passar o reveillon de 2013 com alguma roupa que eu realmente goste ao invés de camisola. Na verdade são datas que não me encantam muito, mas quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuuudo Le Cafe! 8DDDDD Não sei se ainda tem para vender, infelizmente >:

      Hm, entendo... Acabo aproveitando que geral vai usar uma "roupa especial", e uso de desculpa para usar lolita sem me sentir deslocada XDDDD

      Faça o que quiser, é o que acabo pensando XDD Entendo porque essas datas não encantam e tal x.x Creio que uso mais como desculpa para usar uma roupa diferente, mesmo ^^

      Boa sorte com o reveillón de 2013 o/

      Excluir
  2. Eu entendo isso de não ter coragem para pedir que me fotografem!! xD Fazer o quê?

    Super bonito esse OP! Ficou um outfit tão elegante!! Os acessórios que você comprou com a Rika também são incríveis! Eu aprovei quando você os usou com o OP azul e aprovo novamente!

    Eu, apesar de ter vestido novo para usar no ano novo, acabei nem tendo vontade de me 'montar'! xD Em compensação, escolhi uma roupa bonita e zaz! É isso aí! xD

    Excelente 2013 pra gente! :3

    P.S.: não faz muito e também tirei uma foto com o volume da minha saia! Tão mágica! xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é XDDD Dá vergonha!

      Muito obrigada, Hime-chan! *-* Eu gostei muito dessa combinação que fiz!

      Entendo XDDD Muitas vezes não dá ânimo de se montar, mesmo. É meio trabalhoso e chato.

      Yay, sim! :3 *pessoa respondendo no final do ano, mas ok...*

      PS: Sim, é! XDD Tipo, KD KD MEU PÉ?

      Excluir