quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Adeus definitivo ao antigo endereço

Oi, lolis! 

Eu passei o dia todo tentando redirecionar o blog... Acontece que o html do Blogger é estranho (e eu também não sou nenhum gênio da formatação), de forma que inicialmente era isso:


Depois lembrei de algo óbvio e virou:


Aconteceu que procurei por "html de redirecionamento" no Google. Apesar dos tantos e tantos resultados, parece que o Blogger não aceitava o html, que consistia em algo mais simples e implicava em deletar todo o html antigo e substituir por um novo.

Kin-chan me sugeriu fazer uma imagem com link, e assim modifiquei a imagem (que, por sinal, é um desenho que eu mesma fiz! :3)


Por fim, também não deu certo por causa de html, de forma que procurei por "html de redirecionamento no Blogger", encontrando-o neste site. Ele redireciona automaticamente, como devem ter notado :'3 Mas como eu queria mostrar minhas obras de arte (foi desenho, pintura, Paint e Photoshop, gente :'D), coloquei-as aqui :'3

Abraços felizes!

2 comentários:

  1. Definitvamente seu desenhos são muito fofos (os naipes felizes são umas gracinhas *O*)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço! :3 Me diverti bastante desenhando! ^^

      Excluir