quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pieguice/Agradecimentos: Sentindo o 1 ano do blog

Ooooi, lolis!

Nossa, acho que faz tempo que não faço uma postagem desse tipo, mas... Nessa coisa de repassar as minhas postagens e tal, está me acontecendo algo muito saudável. Eu estou me lembrando o "primeiro espírito" do Suit Kingdom, e tendo cada vez mais animação para postar.

Me sinto no dever e na honra (cahem, cahem XD) de agradecer muito a todo o acolhimento que tive neste ano. Fui relendo muitas coisas, encontrando comentários, e lembrando de pessoas que acompanharam o comecinho do meu blog. Espero, de fato, continuar por muitos anos mais, sem nunca esquecer do meu principal: vender sonhos.

Tumblr_meht2fiwkl1rj0h14o1_500_large

Conheci muita gente linda, Super Diva Black (essa só duas entenderão, perdoem-me), morangos, gêmeas, etc. Pessoas que eu não sei se teria conhecido se não tivesse decidido fazer este pequeno blog. Provavelmente esquecerei de alguma, ou muitas, mas:
♠ Ana ^^, que comentava e tal e já foi muito fofa comigo. Ela acompanhou o Suit bem no comecinho, assim como a AnneLolita, e isso foi extremamente especial para mim porque ela não era "uma amiga que lia". Acho que foram as primeiras leitoras desconhecidas que eu tive. Ambas não têm blog.
♣ Amy KuroNeko, que comentava também e chegamos a conversar um pouquinho. Espero que esteja melhor e feliz com sua filhota :3
♥ Chadias, que me surpreendeu ao simplesmente ter sido a primeira a seguir o novo Suit Kingdom (stalker!), com quem divido um dos nomes e... Cara, queria falar mais com você mas KD KD assunto e coragem? >:
♦ Rika, que comenta, e olha, e tira fotos minhas e é muito simpática ao vivo e paciente nas minhas compras. Um dia eu pago o SS que estamos fazendo, juro! (?)
♠ Lady Lollipop, que conheci no SWAP deste ano e que foi extremamente fofa comigo. Eu estava um tanto perdida por lá, porque nem mesmo estava de lolita e nem sabia como me apresentar às outras. Acabei ficando conversando com ela, e fiquei muito feliz por ela ter lembrado de mim. Depois disso, notei que ela tem me mandado praticamente todos os memes e selinhos que recebe!
♣ 15, que acabou divulgando-o e assim fazendo o maior elogio que podia ser feito, uma vez que não a vejo como alguém que aconselha qualquer coisa.
♥ Hime-chan, que viu o blog nascer e me mandou o primeiro presente, me encorajando muito a levá-lo adiante. Duvido que o Suit existiria se não fosse ela.
♦ Kin-chan, com quem conversas e conversas também me encorajaram e sempre rendem boas postagens.
♠ Valentine, que comentou no Suit em certa época e deu muitas sugestões legais. Aliás, acho que nesse quesito, devo na verdade agradecer a cada uma que deixou um comentário. Leio todos e todos me ajudam em alguma coisa! Fico muito feliz de ter visto o Suit começando como um espaço de debates. Pretendo retomar isso.

Coincidentemente, enquanto eu fazia esta postagem, acabei recebendo uma nova seguidora, a Hime Ayumi. Fui olhar o blog dela e caí de costas ao ver que ela estava fazendo aquele meme dos 30 dias lolita e... Ela está no dia 7, em que se fala as lolitas que te inspiram. E EU ESTAVA NA LISTA!!! Enfim, então ela é também uma pessoa a quem agradeço.

Admito que as pessoas que constam na lista eram um pouco esperadas, porque são de quando eu postava com muita frequência. Agora... Me surpreendeu ver que, depois de tanto tempo afastada do Suit (ou assim eu achei), ainda há quem leia o blog, e goste e...Puxa, inspirar as pessoas é algo que envolve muitas coisas.

Enfim! Há algumas que não estão aqui, como a Vamp, a Kakao, a Kitty, Saori, Keka, Viiixxxen, Kiki (que, ao que parece, não tem blog), etc etc etc. Mas neste post a prioridade é realmente para quem acompanhou o blog, o encorajou, comentou, me animou quanto a ele, etc.

Beijos de corações a todas~! ♥

2 comentários:

  1. "O tempo passa, o tempo voa..." xD

    O primeiro ano de um blog, acredito, deve ser sempre especial!!

    Eu gostaria de desejar muito sucesso para os próximos posts, porque este espaço é tão bonito, tão Alice...

    E, para, nem é tão assim! xDD Mimimi, "Duvido que o Suit existiria se não fosse ela." Claro que iria existir, pô!! xDDDD Imagina, eu que agradeço pela amizade! Fico muito feliz por poder estar acompanhando o Suit e vê-lo crescer a cada dia!! Falando nisso, nada melhor que comemorar aniversário com um presentinho, não?! Espero que goste!! <3
    http://i49.tinypic.com/161go07.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! XD Desculpa por só ter respondido AGORA! @_@ Céus, que vergonha!

      Muito obrigada, Hime-chan! Juro que voltarei a postar com mais frequência! ^^

      LOLZ, claro! Você deu muita força, poxa! Nossas conversas também me ajudaram a ver algumas coisas e notar outras, e o fato de você gostar tanto daqui também me faz ver que tenho coisas legais para escrever ^^

      Obrigada pelo presente! Quando li seu comentário, no começo do ano, eu salvei a imagem! ^^ ♥

      Excluir