quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Photoshoot: Alice... By Tiemi-chan!

Ooooi, lolis! ♥

Essa será a postagem estreativa do "blog novo", creio. Aos poucos vou repassando as postagens do outro para este. Eu mudei de ideia e agora não há mais nenhum blog novo.


Fui na casa da Tiemi-chan semana passada. Minha maior surpresa foi vê-la sem usar lolita (!!!) e, apesar dos ditos dela que não a reconhecem quando ela se veste de gente "normal", eu a reconheci XD Iei. Enfim, passamos em uma padaria e compramos algumas muitas coisas para comer (no fim nem comemos nada, de tão bom que estava brincar de boneca XD

Como ela comentou aqui, tive um curso completo (?) de maquiagem, que será assunto para a próxima postagem porque gosto de manter apenas um assunto por postagem.

Ela me sugeriu peças e tal, e desde o comeco eu tinha a ideia de um outfit escuro e outro claro. O claro (para mim foi bem... Claro que seria com essa peça) seria com o vestido VM (VM VM VM VM VM VM *----*) dela, e o escuro acabou sendo com uma saia da BL que ela tem e que é bem bonita (apesar de, estranhamente, quando ela comprou foi uma das pecas que eu mais estranhei XD).

Enfim, primeiro mostrar como cheguei (ignorem o cabelo desarrumado, pfvr):





1ª transformação











2ª transformação













Extra:


Enquanto procurávamos acessórios para os outfits, acabei achando essa carruagem. Tiemi-chan disse que, infelizmente, esse acessório não combina com o estilo atual dela e... Bom... Faturei uma carruagem ;D



Espero que tenham gostado! Eu espero, sinceramente, um dia chegar a esse nível de lolitaria XDDD  É interessante como todas as lolitas que admiro já tem um jeito próprio de fazer outfits, de forma que dá para reconhecer que é dela (?). Fico me perguntando como será o meu, quando eu me encontrar XD

Queria agradecer muitíssimo-íssimo à Tiemi-chan, por esse dia tão especial :3

Abraços felizes de... Felicidade, mesmo! E beijos de corações!♥ 

5 comentários:

  1. Que bom que gostou. Algum dia repetimos a brincadeira o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ieeeei! Eu até te convidaria para fazermos o inverso, mas acho que todas as minhas roupas ficariam grandes T___T

      Excluir
  2. WAAAA as fotos ficaram tão lindas *OOOOOO*

    vc fica bem de cabelos negros, fica com cara de mulher madura e muito elegante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs.: já te dei follow ;***

      Excluir
    2. Akeeeei, é você! *-*

      Nyah, obrigada! Também achei as fotos lindas, embora eu seja suspeita para falar XDDDD

      Muito obrigada! Também me acho bonita morena :3

      Excluir