segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Oooi, lolis! 

Depois de ontem, que foi particularmente triste, hoje estou esperançosa.

O Natal é uma época estranha para mim, porque não sou religiosa e tenho minhas dúvidas quanto a Cristo. Tenho certeza, por exemplo, de que ele não nasceu na época do nosso Natal. Ao mesmo tempo, tenho a cultura do Natal bem arraigada em mim, creio que mais pelo Ano-Novo (gosto muito da ideia de um ano novinho, para continuar coisas boas, e novas oportunidades para corrigir as coisas ruins.).

163363_530008687018067_2052633385_n_large

Acabo vendo o Natal como uma época para se lembrar da importância do perdão, de renovar laços, da companhia de pessoas e do lado doce da vida. O ideal seria termos isso o tempo todo, mas enfim... Acho bom que haja uma época para nos lembrarmos disso.

Nisso tudo, só o que lamento no Natal é que o amor e paz é só entre os seres humanos... É uma das comemorações em que quase todos os pratos levam carne.

Peço desculpas pela intromissão do meu lado vegetariano, mas enfim :'D

Abraços natalinos com som de sininhos fofos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário