quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Post Pessoal: Viagem

Oi, lolis! 

Então, como devem ter notado, mudei o endereço do blog. Isso ocorreu porque estava cansada - e muito! - da quantidade de marcadores que já tinha colocado. Vi que acabei mudando alguns esquemas, e a existência do Através do Espelho, além do fato de eu ter virado, de fato, lolita e vegetariana, me fez achar que já era hora de atualizar os marcadores. Como não tenho capacidade de fazer isso (?), decidi criar um novo endereço. Em breve passarei tudo que já escrevi lá para cá. Peço paciência a todas.

Viajo para Florianópolis amanhã, iei! Verei uma parte da família, e terei meetings lolis! Cacilda, estou boba com a mudança de conteúdo da minha mala, depois de lolita. Aumentou MUITO a quantidade de maquiagem, sapatos, bolsas e, claro, roupas.



Verão era quando eu podia levar uma mala pequena, porque as roupas de calor são curtas e com pouco volume, mas por causa de lolita, tive que usar a maior do meu trio de malas, e ainda sentei em cima da coitada para fechá-la...



Notei que não faço ideia de como lolitas ajeitam suas roupas para viajar. Acabou que enrolei tudo, incluindo anáguas, e fim. Talvez fosse legal fazer uma postagem a respeito, mas sinto que minha mala ficou vergonhosamente desorganizada para servir de dica para qualquer ser vivo minimamente caprichoso.

Posso apenas falar que:
♣ Dobrei todas as roupas (fossem blouses, saias ou vestidos) e enrolei-as como roupas comuns.
♠ Coloquei bloomers junto com as roupas íntimas, dobradas normalmente
♥ Guardei cada sapato em uma sacola plástica diferente e os distribuí nos cantos da mala, entre as roupas. Não eixei pares juntos, foi realmente uma sacola para cada sapato. Acredito que assim riscarão menos, ou não riscarão.
♦ Coloquei as bolsas por cima de tudo, escolhendo para a ida uma que poderia amassar se fosse para a mala.
♣ Selecionei acessórios, levando-os na minha caixa tradicional de acessórios. Separei acessórios de cabelo, de pulseiras/colares/luvas, de anéis e, por fim, de brincos. Usei um elástico para impedir que a caixinha abra.

De tudo isso, só estou ansiosa para rever minhas pessoas queridas, nervosa com o vestibular e animada com as férias. A única pena é que meus filhotes (cachorros) não vão junto e que terei de pedir que todas as minhas compras de lolita sejam mandadas para Floripa. Espero que cheguem a tempo de eu usar em algum meeting.

Abraços felizes com cheiro de mar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário