quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Got Lolita: JSK Alice!

Oi, lolis!

Finalmente, um Got lolita! Andei meio muito sem tempo (?) ou algo assim para ficar postando essas coisas, o que me faz lamentar muito. Ando meio perdida com o Suit Kingdom, porque o adoro, mas não tenho tido tempo de postar nele. Gosto de postar muito e com textos completos, sentindo que dei meu máximo para fazer aquela postagem.

Enfim!

Comprei da Tiemi-chan um JSK pelo qual era/sou apaixonada.


Desde que a vi usando-o para a Alice-zumbi, fiquei "Preciso ter isso! *0*", pelo simples fato de que adoro usar coisas Alice Feelings. Então, quando a Tiemi-chan postou no álbum de vendas com esta peça, no mesmo instante falei "Se servir em mim é meu". Ela confirmou que acreditava que serviria (ah, as vantagens de ser amiga da dona da loja :3 [????]) e, assim, comprei.

Como sempre, demorei para pagar. Aviso a todas as lojas que, sim, sou atrapalhada, demoro, mas pago!

Esta compra foi feita via Facebook.

- 3 de outubro: demonstrei interesse no JSK. A própria Tiemi-chan me mandou uma mensagem avisando que a reserva é por 7 dias corridos e se eu confirmava o interesse. Confirmei, e falei que pagaria no dia seguinte (dia 4 de outubro). Ela me passou dados para depósito.
- 9 de outubro: paguei.
- 10 de outubro: mandei uma mensagem avisando que tinha pagado no dia anterior. Mandei também meu endereço e foto do comprovante de pagamento.
- 11 de outubro: Tiemi-chan enviou o pacote e me passou o rastreamento dele.
- 17 de outubro: chegou!

Fotos fotos~ 














Peço desculpas por muita foto e pouco texto, mas tenho achado que nesses Got Lolita as imagens falam melhor. O tecido é grossinho, gostei muito dos acabamentos, as rendas parecem um pouco de crochê, gostei muito delas. São macias e bem-feitas.

O vestido está amassado porque fotografo qualquer coisa do jeito que chegou, no momento em que chega. Gosto muito desse lado espontâneo das fotos!

Gostei muito do laço que veio, também, e como sempre a Tiemi-chan é um amor. É curioso que ela é muito profissional, de forma que as mensagens sobre compras foram, mesmo, estritamente sobre compras. É interessante haver essa divisão XD Ela inclusive me pediu desculpas por não mandar cartão desta vez. Parece que os dela tinham acabado. Mas não me importei ^^v

Não sei se estou demonstrando direito, mas... ESTOU MUITO FELIZ COM A MINHA COMPRA *0* Só estou com um pequeno medo de montar algo com ela porque admirei muito o outfit de Alice da Tiemi-chan, e sinto que por enquanto acabaria por copiá-la. Não é isso o que pretendo, porque acho que a graça de usar a mesma peça que outra pessoa é inventar algo novo com ela!

Abraços de laços para vocês! Gif

6 comentários:

  1. Esse jsk é lindo!
    o outfit que te inspirou a comprar esta mesmo perfeito. Adoro coisas Alice por assim dizer
    rsrs
    mas acho que eu mesma não fico bem de alice, to mais pra rainha de copas, impulsiva e emocional kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho! É triste que as fotos da BL sempre são tão.... Você entendeu :'DDD O tecido parece puro poliester. Daquele itoso, mesmo. Comofas?

      Sim, também adoro! *0*

      Ashaushaushau, te entendo XDD Dou todo o apoio para outfits mais Rainhas de Copas. Em geral se faz tanto Alice que fica cansativo...

      Beijos de Copas! :3

      Excluir
  2. Que liindo! O outfit da karine ficou mesmo fofo, mas tenho certeza que vc vai fazer um tão lindo quanto ou mais ;D

    beijinhos de estrelas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, obrigada! :3 Acredita que depois de postar, tive ideia para um outfit?! XDDD

      Nele irá o Got Lolita de hoje! \o/

      Beijinhos cor-de-rosa purpurinados :3

      Excluir
  3. Muito obrigada por mais um Rwview positivo!

    Fico mais aliviada em saber que não se importa com a minha formalidade profissional. Sempre me sinto a chata o.o

    Estou ansiosa para te ver com ele. Tenho certeza que vai combinar muito com você ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! :3 sempre é positivo, porque né XD

      Mesmo? XD Admito que gosto de tudo meio misturado, mas acho bem legal ter alguma divisão, sabe, senão fica amizade e trabalho muito misturados e dá confusão X_x (?)

      Ah, obrigada! :3

      Excluir