quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Considerações sobre o aniversário da 15

Oooi, lolis!

Preparem-se para uma postagem longa! Hoje vai ser tudo meio misturado!

Eu fui, muito honradamente, convidada para o aniversário da 15! Tinha encomendado uma saia e tal, mas não ficou pronta a tempo e, como sempre, fui de improvisation. Peço desculpas, mas só terei fotos com a 15, porque esqueci minha máquina.

Foi extremamente interessante ir a esse meeting, claro que por causa do ambiente, das coisas que aconteceram, etc. Comemorar o aniversário de uma amiga, junto com ela, usando lolita, foi algo que eu nunca tinha feito e que foi muito divertido. Também nunca tinha ido em um karaokê de estilo japonês, e foi muito legal apenas o fato de estar lá. Conheci pessoas maravilhosas, ressaltando a Akei (com quem fiquei conversando hoje XD).

Por mais que eu tenha me divertido, queria usar esta postagem para algumas conclusões pessoais que cheguei ao ver as lolitas todas juntas e montadas: são lindas! Para variar, me senti levemente apagada perto das outras. Parece que, por mais que eu pense no que usar, simplesmente me faltam coisas! E aí vêm as considerações!

O que me falta, para enriquecer meu visual lolita?

Acessórios de cabelo
Existem muitas alternativas! Notei que não gosto de bows (sim, uma Alice sem Alice Bow, como faz?!)... Isso me leva a ideias mais incomuns e menos assweetadas: chapeús, pérolas, boinas, tiaras, corsages, bonnets (esses eu nunca experimentei).

      


   


   


♣ Bijuterias
Para variar... Ouro velho e temática de Alice. Creio que estou em uma fase mais Classical. Mas também não precisa ser exclusivamente ouro velho, né. Notei que também tenho uma paixão por rendas, pérolas, fitas e camafeus. Vontade de customizar acessórios XD

   wholesale Hot Sale Retro Key Ring Gold

We're all mad here Cheshire cat quote Alice in Wonderland ring Adjustable   White Rabbit Ring Alice in Wonderland Bronze Purple Rhinestone

Dream Countryside Necklace, Alice in Wonderland Necklace, Cheshire Cat Necklace, with Bronze Chain 247N97   White rabbit themed Alice in Wonderland earrings.


Maquiagem
Agora meu problema não é mais tanto ter, e sim passar. Preciso ver tutoriais, em especial os da Viiixxxen!



Ideias para penteados
Coques, colocar pontas para dentro, fazer cachos, prender pérolas... Ufa! Novamente, ver tutoriais. Desta vez terei de caçá-los também. E como ando com cabelo curto... Bom, boa sorte para mim!

   

♠ Sapatos diferentes
Acho lindo mary jane. Também estou me atraindo por TPS. Mas meu coração tem batido mais forte por botas e oxfords! Eles têm uma elegância que nenhum MJ ou TPS consegue passar!

    

   

♣ Também tem coisas que tenho sentido muita, muita, muuuita vontade de ter, embora veja como mais acréscimo ainda: capas, cardigans, boleros e luvas de crochê/rendadas!

     

   


Por fim, uma vontade que ainda vai demorar um pouco para se tornar realidade: prints nas roupas. Infelizmente gosto daquelas elegantes e extremamente típicas da IW e da VM, então só quando tiver mais dinheiro, mesmo.

Abraços fofos e rendados! Aviso às amigas que aceito de bom grado qualquer uma dessas coisas de Natal! 8DDD (OLHA A CARA-DE-PAU!!!)

4 comentários:

  1. Post de reflexões lolitosas são tudo de bom! Adoro ler!

    Agora, só para deixar claro: quer parar de gostar das mesmas coisas que eu?? XDDDDD Brincadeirinha!!!

    Gente, eu amo com todas as forças aquela capa da VM e pedi orçamento nessa semana mesmo! Todos os acessórios são escolhas lindas, e espero que consiga adquirí-los ~ tipo aquele anel ouro velho de chave, que eu tenho! xDD

    Em tempo: combinamos também no fato de não curtirmos Alice bows! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, gêmea... XDDDD

      Pelo menos nos darmos presentes é a coisa mais fácil do mundo. É só pensar "ok, o que eu ia gostar de ganhar?". O problema seria se controlar para não pegar o presente para si mesma e dar outra coisa para a outra 8DDDD

      Excluir
  2. Alice vc tem uma lista de lojas que vc compra *---*
    eu quero dicas de onde comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem muitas lojas que fico só de olho e nunca comprei T_T

      Há uma lista interessante neste post aqui: http://suit-kingdom.blogspot.com.br/2011/09/moda-lolita-tentando-se-organizar-ii.html

      Essas são todas brands, ou seja, lojas meio carinhas T_T mas há também a Body Line (http://www.bodyline.co.jp/bodyline/), que é levemente mais barata. Mas ela tem sido muito taxada aqui no Brasil >:

      Excluir