quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comprinhas: Meia-calça de Relógios e Chaves

Ooooi, lolis!

Descobri que para mim é muito mais simples e fácil emendar uma postagem na outra! Acabo me animando e tal...

Pois bem, fiz uma compra no Le Café! Ando comprando muuuuuito lá...

Bom, tudo começou quando minha gêma lolita, Hime-chan, colocou no Facebook a foto de uma meia-calça pela qual me apaixonei!

Pocket-Watch & Keys Printed Tights Large Black Pearl on Lavender Lilac Pastel Purple Womens Victorian Gothic Lolita Steampunk Print

Vi o preço, chorei. Aí pensei e chorei de novo. Fiz isso umas três vezes. Mas aí pensei "Quando vou achar uma dessas na vida de novo?" e comprei. E assim meu porquinho-cofre vai emagrecendo... (aviso: não chorei de verdade u_u)

Este SS foi um pouquinho complicado porque fiz dois simultaneamente. Encomendei um vestido na BL, um sapato e essa meia. Tudo separado. Então os dados e e-mails que consulto para fazer a cronologia estão um pouco confusos. Peço desculpas.

- 5 de outubro: contatei a Rika perguntando quanto sairia a meia-calça.
- 8 de outubro: ela me respondeu, mandando dados para depósito.
- 15 de outubro: depositei o dinheiro e mandei e-mail para a Rika, com foto do comprovante. Creio que acabei pagando tudo junto...
- 17 de outubro: ela me respondeu, pedindo que eu mandasse meus dados para o envio.
- 22 de outubro: respondi a ela.
- 24 de outubro: ela me mandou um link da compra para confirmar se era aquela meia-calça mesmo. Parece que o link original tinha sido desativado. Confirmei que era isso mesmo.
- 26 de outubro: Rika me mandou um e-mail falando que a meia-calça foi enviada neste mesmo dia.
- 6 de novembro: chegou! \o/

É linda! *0* E, segundo o que li, é artesanal. Nem sabia quando comprei... Fez valorizar o preço do produto e estou me sentindo menos burra de comprar algo pelo qual simplesmente me apaixonei (?).





Peço desculpas novamente, mas na pressa que tive para tirar foto e ver logo a meia-calça toda, a foto que tirei da parte da frente da embalagem ficou pela metade (?).



A meia estica até o ponto do papelão por dentro sem rachar. Depois disso fica levemente rachada, mas pelo que vi não é nada que estrague a peça. E a meia-calça é bem grossinha. Eu adoro isso! (?)

Também recebi um cartãozinho fofo que me conquistou 

É um relógio, cara! *0*
Nome censurado :'DDDD

Estou louca para usá-la! Capaz que a estreie em um certo aniversário :'DDDD

Palmas para o atendimento do Le Café, como sempre! :3 Obrigada, Rika!

Abraços de relógios e chaves meigas! ✿

9 comentários:

  1. Nãããããã... Você comprou mesmo?!! xDDD

    Gente, que linda!T.T E olha que fui só na brincadeira quando postei o link! Gêmea, PRECISO ver esse outfit! <3 Vai ficar divino!!!

    E vou me cuidar daqui para adiante quando ver coisinhas Alice inspired: do contrário, corro o risco de fazer seu porquinho ter anorexia! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPREI! :'DDDDDD

      Gêmea, eu não resisti! Ela olhou pra mim [b]e piscou![/b] ç_ç

      Também acho que ficará divino! :3

      Asuahsuahsuh, grata :'DDDD Já estou fazendo as contas de quanto tenho que economizar pra ter aquele vestido. Aaah, aceito de presente, viu?! ;DDDDD -qqqq

      Excluir
  2. O fato é que aquele vestido azul é um dos mais dignos que já vi quando o assunto é "Alice"! *---* Pena que não dá pra ver direitinho nas fotos a print! Daí não resisti e compratilhei meeesmo!! xD

    Huahuahuaa!!! De presente, né? Pode deixar! xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO?! *0* O QUE FOI ESSE PODE DEIXAR??? NÃO ME ILUDA, IRMÃ MINHA!!! =OOO

      Excluir
  3. Linda linda linda!
    Amei, quero uma também. Pena que minhas roupas não combinariam com a meia.
    te indiquei para um meme: http://ladylollipopchan.blogspot.com.br/2012/11/meme-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha meia te agradeceu, lady lollipop! Ela disse que você é muito simpática! :3

      OMG, esse meme. Ok, respondo. Agradeço pela indicação XD

      Excluir
  4. Lindo Alice!!!
    Acho a Rika do Le café um primor de tão atenciosa!!
    Infelizmente não tive coragem de comprar nada com ela até então porque: 1: vou ter que economizar um um tempinho por questões pessoais e porque 2: me perdi nos calculos xP( a leiga que vos fala ainda não entendeu muito bem as regras deste sistema)

    mas comentarios inuteis a parte quanto a minha ignorância, com certeza você fez uma bela compra!!lindíssimo! sucesso com seus outfits

    tudo de bom

    ResponderExcluir