quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tumblr do Kawaii Kei

Oi, lolis!

Vim contar uma coisa muito legal! Como já devem saber por meio desta postagem, eu tenho um interesse grande pelo Kawaii Kei. Assim, ofereci minha ajuda e a Kakao aceitou!

Desta forma, eu fiquei responsável pelo Tumblr do Kawaii Kei! Peguei uma base da qual não me recordo, mas modifiquei praticamente tudo, inclusive arriscando uma coisa ou outra no Photoshop.

O Tumblr é para tod@ aquel@ que for brasileir@. Isso porque a proposta é de deixar a moda japonesa mais próxima de nós e possível de ser feita! Afinal, a gente olha aquelas garotas japonesas e tal e pensa "cara, quando vai dar para eu ter acesso a isso?".

O Kawaii Kei tem a ideia de todo mundo contribuir. Sendo assim, o tumblr do Kawaii Kei tem espaço para contribuir (o submit), perguntar (ask XD) e, em breve, espero fazer uma página com links de onde conseguir coisas legais. Ressalto muito que qualquer pessoa pode ir lá contribuir, seja com notícia de alguma lojinha que achou com coisas legais, seja da ideia de algum outfit, ou até (estou com essa ideia, mas me falta cérebro para isso) listar as tendências dessa estão, para vermos o que se pode aproveitar em kawaii kei!

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário