sábado, 6 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio

Eu queria que desse para ter certeza de nenhuma fraude (?), assim optei por tirar uma print screen direta da página. Entrarei em contato direto com as sorteadas, por e-mail ^^

Fiz primeiro o sorteio do kit fofo:


A ganhadora foi a Carol, ou Lolita Cor-de-Rosa! Comicamente, ela só concorreu com uma chance e, mesmo ouvindo falar dela pelo blog da Tiemi-chan, nunca tive um grande conhecimento da criatura (com todo o respeito ^^"). Meus parabéns sinceros, Carol!


Estranhamente... Quem ganhou o cruelty-free foi a Kin-chan! Gaaah, parabéns para ela! Admito que estou levemente decepcionada porque né, vivo dando presentes para ela (?) e queria presentear alguém "random". Mas enfim, ela se inscreveu e ganhou honestamente. Parabéns, né.

Às que não ganharam: sinto muito! Eu de fato lamento T_T Quando vi a visibilidade que meu sorteio teve (não esperava 18 inscritas), e que isso até afetou a quantidade de seguidoras do meu blog (eram 78, creio, e foi para 81! Agradeço muitíssimo!), e que o sorteio fofo fez MUITO mais sucesso do que o cruelty-free, fiquei bem preocupada. O que defini é que farei sorteios melhores no futuro, com itens que chamem mais a atenção de vocês igualmente ^^ Pode soar estranho, uma vez que estou gastando dinheiro com coisas que nem são para mim, mas estou bem animada com o próximo sorteio!

Abraços sortudos com gostinho de cupcake!

2 comentários:

  1. shuahsausha não tem problema não, sei que foi bem random mas muito obrigada! ;D adorei ser sorteada e adoro seu blog o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsuahs XDDDD É que vai saber, né (?)

      De nada! Fiquei bem feliz pela primeira sorteada ser alguém de quem já ouvi falar e tal. Obrigadíssima! *0*

      Excluir