sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Encontrei pela net: Cosméticos Josie Maran

Oi, lolis!

Então, estou postando mais vezes! Hoje teve a feliz coincidência que um blog vegano que acompanho postou essa descoberta: uma marca de cosméticos que tem bastante coisa e é vegana, cruelty-free e etc. Parece que tudo é a base de óleo de argan. Inclusive o slogan me conquistou: Luxury with Conscience.

Clique na imagem para ir para o site :3

Fico sempre muito feliz quando vejo uma dessas marcas éticas, em especial quando são criadas por algum famoso! Sei que é bobo, mas fico feliz em ver gente famosa/rica se preocupando com isso, até porque têm mais meios de fazer alguma coisa!



A marca tem uma abrangência grandinha de produtos (eu achei). Cuidados para a pele, corpo, cabelo, blush, iluminador, base, maquiagem para olhos, batom, gloss...

O chato dessa loja é que é estrangeira, para comprar só importando... E os preços não são dos melhores, considerando que é em dólar e tal. Tem a parte de promoções, em que tudo é dez dólares ou menos ^^ Mas em geral é tudo acima de 22... Como ser vivo que não costuma comprar cosméticos, me pergunto quanto esses preços são médios, baixos ou altos.

Outra coisa meio ruim é que para comprar, só com SS, porque eles só entregam para EUA e Canadá. Puxa vida... Mas o site Sephora também vende e, pelo que me lembre, ele envia para o Brasil.

Notei que de fato, gosto de olhos marcados! Os itens que foram para minha wishlist foram: delineador, lápis de olho e máscara para cílios. Creio que comprarei o delineador, já que o meu sumiu fugiu foi sequestrado secou. Dos outros itens, (infelizmente XD) ainda tenho.

É uma pena que eu estava em busca de uma marca que tivesse paletas grandes de cores para sombra, e esse não é o caso dessa marca. Claro que tem cores legais, mas eu estava mesmo atrás daqueles estojos de 120 cores ou qualquer coisa assim 8D

Abraços sonolentos com cheirinho de baunilha! :3

2 comentários:

  1. "fico feliz em ver gente famosa/rica se preocupando com isso, até porque têm mais meios de fazer alguma coisa"
    Sim, tb acho :3 É muito importante essas pessoas usarem a visibilidade que possuem em prol de algo bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pegou o que eu quis dizer! =3 Legal te ver por aqui, 15 \o/

      Beijos de corações ♥ XD

      Excluir