domingo, 28 de outubro de 2012

Encontrei pela net: BBs Creams veganos

Oi, lolis!

A postagem de hoje é um tanto pequena e simples. Eu estava tentando achar BBs Cream veganos, e produtos coreanos em geral que o fossem. Descobri um blog chamado Life & Vegan stuff, que achei muito interessante. A postagem que me atraiu em especial foi uma pequena pesquisa feita pela dona do blog sobre produtos cruelty-free e/ou vegano.

Mais tarde, ela editou aquela postagem e colocou link de uma segunda postagem. Lendo, acabei chegando a algumas coisas.

♣ A Lioele faz testes em animais.
♠ As marcas Missha, Skinfood, Skincure Cosmetics, Etude House, Baviphat e The Face Shop são cruelty-frees.
♥ Apenas as marcas Skinfood e The Face Shop são veganas.

Resumidamente, é isso. Mas aviso que não deu para localizar informações sobre a skin79 e a Arezia. Só consegui informações sobre as marcas já citadas. Espero conseguir, eu mesma, paciência para pesquisar decentemente sobre BB Creams!

Também achei o site de uma marca que me chamou a atenção. Quando eu for rica Espero em breve poder comprar alguma coisinha deles. Ando investindo muito em lolita, e como já mal tenho disciplina para cuidar da pele, acabo achando que não vale tanto a pena para mim comprar esses produtos. Isso porque raramente uso por tempo o suficiente para se concluir alguma coisa do produto (?).

De qualquer forma, estou para fazer review da Multi Vegetal há teeeempos. Só adianto que gostei bastante dos produtos, embora em dias de muito calor e de TPM minha intuição tenha se mostrado correta: o hidratante é fica muito oleoso para minha pele nesses dias!

Entre outras descobertas, está o site de uma mulher que coleciona cosméticos, ou algo assim. Não entendi muito bem a parada (?), mas o site dela tem os ingredientes de muuuitas marcas, com ao lado a bandeira do país a qual pertencem! Penso que seria legal contatá-la e ajudar na pesquisa (?).

Tenho uma visão um tanto "comunista" dessas coisas. Acho que seria extremamente interessante um "Kawaii Kei" de coisas veganas e/ou cruelty-free, com a diferença que, creio, seria bem mais simples: bastaria que quem acompanhasse contribuísse passando os ingredientes de um ou outro produto que usa. De fato acredito na forma de "muitas andorinhas juntas para trazer o verão"! Se isso pode ser feito com o moda fofa, por que não com veganos?

Mas já comecei a divagar... Peço desculpas! antes de ir, queria também registrar a tal marca. Ela se chama hâut, é canadense, vende um "BB Cream" próprio, e me soou muito interessante e confiável.

Beijos veganos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário