sábado, 22 de setembro de 2012

(Finalmente!), Sorteio!

Oi, lolis!

Então,  aniversário do blog foi em.. Cahem... Julho, creio. Só agora farei o sorteio de aniversário. Peço que relevem essa desorganização!

Deixei tanta coisa acumular que agora nem sei direito mais o que postar... Céus, que saudade do ano passado, que eu postava no Suit Kingdom toda hora! T_T

De qualquer forma, não adianta reclamar e aqui está o sorteio. Como sou "lolita" e "vegetariana", decidi fazer frente a essas duas coisas no sorteio. Na minha ideia estava sortear 3 pacotes: um de coisas fofas, outro de coisas usáveis em lolita e um último de produtos cruelty-free. Infelizmente, nem minha organização e nem meu orçamento cabiam nesse plano, de forma que fiquei com dois pacotes: o fofo e o cruelty-free ^^ Espero conseguir fazer o lolita no próximo sorteio!


Cruelty-free - tudo da marca Amend
5 amostras de shampoo anti-queda
1 shampoo e 1 condicionador (amostras) para cabelos lisos ou alisados
1 shampoo termoprotetor
1 ampola de tratamento


Fofo - Variados
1 hidratante Victoria's Secret Love Spell
1 hidratante Hello Kitty Pink Dream
1 par de presilhas de laço
1 par de brincos de morango (3 cores para escolher)
1 colar de carrousel OU 1 colar de carruagem da Cinderela



Regras (?)

♣ Cada pessoa pode se inscrever no sorteio que a interessar, seja apenas um ou ambos;
♠ Caso uma pessoa inscrita nos dois sorteios ganhe um deles, ela automaticamente não concorrerá no outro; por isso mesmo, peço que quem se inscrever nos dois fale qual dos "kits" prefere. Isso afetará a ordem dos sorteios;
♥ Para participar, basta deixar um comentário nesta postagem. Não é necessária propaganda desse sorteio em outros meios, nem seguir o blog. No entanto, quem segue o blog até a hora desta postagem terá chance dupla ^^

Boa sorte a todas! ♥ ♥ ♥

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Ok! ^^ Por favor, me fale de qual dos dois quer participar, ou se é de ambos :3

      Excluir
  2. Ah! eu sei como é estar em "desordem" com o Blog.. Tadinho do meu que passa a maior parte do tempo abandonado..
    Ownn adorei os dois kits!
    Mas gostaria de participar em especial do Kit fofo =3
    *hello kitty yay!*

    =***

    ResponderExcluir
  3. oii! quero participar também! dos dois sorteios, super apoio produtos cruelty free!
    e se tiver que escolher prefiro participar do kit fofo!
    parabéns atrasado pro blog ;D
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Huhaua!! O início da postagem me matou! Gente, esse negócio de falta de tempo é sério! u.u

    Que itens lindos você vai sortear!! Amei a combinação lolita + vegetariana! Resultou em dois kits muito legais! Vou querer participar!! o/ Como um dream item meu está ali no kit fofo (colar de carruagem , colar de carruagem, colar de carruageeeeem!!), quero dar prioridade a esse! *cruzando os dedos*

    :* e boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar dos dois kits *-*
    Adorei os dois, mas tenho preferencia pelo kit fofo só por conta do colares *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindos os kits x33 Eu quero participar do kit fofo, por conta dos colares lindos e brincos de morango x3

    ResponderExcluir
  7. Obaa sorteioo!!

    Eu quero participar do sorteio de coisas fofas (não participo dos dois porque meu cabelo é cacheado e estou proibida de fazer alisamento definito... --')

    Adorei os colares! *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostaria participar no do kit fofo, por favor. Sou louca por esse cordão de carruagem. Acabei de achar seu blog fuçando o da Karine ;3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado pro blog ! ^ ^

    Adoraria participar do sorteio,os dois kits são muito legais.
    E já que dá pra escolher eu gostaria de participar do sorteio do kit fofo ❤ .

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Quero participar dos dois sorteios. Tenho preferência no kit Fofo - Variados.

    Abraços. <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    quero participar do sorteio do kit fofo <3
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. quero participar dos dois sorteios,mas tenho preferência pelo kit fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. Quero participar dos dois, mas também dou preferência pelo fofo :3

    ResponderExcluir
  14. Quero participar dos dois também, com preferência no fofo <3

    ResponderExcluir
  15. Que bom que ainda da tempo :b quero participar dos dois com preferência no kit fofo :} muito lindo o sorteio, parabéns !

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir