sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Compras: Pó Compacto Adcos

Oi, lolitas!

Vergonhosamente, comprei esse pó ou no mesmo dia ou no dia seguinte a essa postagem e, sim, ainda não fiz review. A demora também aconteceu porque eu queria fazer algo simplesmente perfeito (?).

De qualquer forma, aí vai!



Encontrei a Adcos na lista de marcas crutelty-free publicada pela PETA. Tenho a intenção de pesquisar por conta própria se é vegana ou não, e, claro, isso levará algum tempo. O preço é muito ruim: caro para caramba! As coisas são de R$70,00 para cima e pretendo evitar essa marca sempre que puder, exclusivamente por causa do preço. Em qualidade, tem muito renome e o produto que comprei confirma isso ^^


Na loja que fui ganhei de brinde um gel secativo de espinha que também é tonalizante, ou seja, disfarça! Ia usá-lo no Harajuku Fashion Party, mas acabou que estava sem espinhas e nem precisei. Mas passei o pó compacto.

INFELIZMENTE, a esperta aqui jogou a caixinha de papelão no lixo, de forma que não tenho como realizar minha intenção de colocar uma lista dos ingredientes. No entanto, garanto que fiquei lendo os ingredientes e procurando na internet a origem de cada um. Não achei nenhum de origem animal, portanto, até alguém me falar de algum ingrediente em especial que não notei, esse produto é vegano.

Agora, fotos~






Agora, os efeitos na pele~

Sem o pó

Com o pó

Close com o pó :3

Gostei muito dele! Só o que ele tem de negativo é mesmo o preço: R$ 90,00. E é tabelado, ou seja, não importa onde você compre será esse preço.

Abraços fofos =3

14 comentários:

  1. Nossa, esse pó deve ser maravilhoso !
    Você é tão linda xD

    Clica no nome e entre no Pingo de Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é!
      Ah.... Obrigada... >_< Você me deixou sem-graça.

      Gostei bastante do seu blog, em alguma hora olharei direitinho e tal =3 vontade de participar desse meme dos livros!!! XDDD

      Excluir
  2. É... o preço é meio salgadinho x_x Mas tem FPS e é vegan. Pó compacto pra mim dura anos, então se for pensar que é R$90 ~por ano~... 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 8DDD Pensando no quanto dura, anima. E de fato dura vidas...

      Excluir
  3. Eu gosto muito da Adcos!! Eu imagino que seja caro mas o preço é compensador pela qualidade dos ingrediedes que você está colocando na sua pele. concerteza ele não deve conter parabenos. Uma quantidade de produto significativo que tem em grande quantidade em muitas maquiagens e envelhece a pele em 80% por cento cada vez que você usa.
    A adcos se preocupa muito com o bem estar dos clientes *-* Quando trabalhei em uma clinica de estética em fortaleza, eles usavam somente Adcos os resultados nas estrias e manchas, eram mais do que redutivéis!! Eu vi manchas sumirem em até 5 semanas, com ajuda de tratamentos como o peeling, quimico e entre outros!! Emfim, amei o seu review! Estava pensando em comprar algo que não agredisse a minha pele e que não tivesse tantos parabenos xD
    :/ é só uma pena aqui na minha cidade não ter Adcos... :/// Só na capital.

    Amei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a Adcos tem produtos de muita qualidade! *-* Só o que não me encoraja a comprar tudo da Adcos é o preço, que não é acessível para mim. Mas mesmo dele não reclamo porque acho que é um preço justo pelo que é oferecido. Porque, veja bem, é vegano, não ataca a pele, disfarça imperfeições e ainda protege do sol.

      Legal ler comentários tão bons sobre a Adcos! o.o E recomendo MESMO a comprar :3 E ainda não falei, mas o produto rende muito.

      Talvez dê para comprar pela internet.

      Fico mesmo feliz que tenha gostado tanto do post ^^

      Excluir
  4. Olá Alice!

    Comecei lendo seu blog recentemente e achei otima sua Review!

    Geralmente não opino, mas como vi que você está buscando produtos veganos, achei que não faria mal dar uma dica, pq sei como é complicado achar isso hoje em dia!

    São duas marcas que já testei, americanas, mas o preço é MUITO mais camarada, uma é a famosa "Lime Crime", e a outra se chama "Shiiro Cosmetics", essa ultima só tem sombras, mas as cores e a fixação são uma loucura, e o potinho custa tipo, R$ 6,00.

    Continue o ótimo trabalho!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!!!

      Puxa, muito obrigada! Fico muito feliz de ler que estou fazendo um "ótimo trabalho"! XD

      Pesquisarei essas marcas, comprarei o que me interessar e farei review! Obrigadíssima pelas dicas! *-*

      Abracinhos veganos!

      Excluir
  5. O-M-G! O.O Que pó fantástico! Cobertura perfeita, resultado nota 1000! ~ e você reclamando que não sabe se maquiar u.u Sai pra lá!

    E, como a Ichigo comentou, dura eras esses 90 pilas de investimento! ^^v Amei a review!

    Aliceee, tem uns selinhos para você no meu blog! xD
    http://midori-sakura.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, AMEI esse pó! *-*

      Asuahsuahs, mas nem precisou de habilidade pra passar essa coisinha XDDDD

      Que bom que gostou da review *-*

      Já fiz os selinhos! Adorei, obrigada!

      Excluir
  6. Oi! joguei a minha caixinha fora também! e gostaria de saber se o pó é livre de parabenos, se for livre é perfeito. Fiquei intrigada com tantos ginelocologistas alertando sobre os parabenos e o cancêr de mama. veja a classificação do tóxico nos cosméticos nesse site americano: http://www.ewg.org
    vou ligar no 0800 e confirmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, não tem parabeno algum, Lea.

      Desculpa pela demora em responder >< Espero que leia >:

      Excluir