segunda-feira, 16 de julho de 2012

OMG! Suit Kingdom vai fazer um ano!!!

Olá, pessoas felizes que me acompanham! :3

Eu estava há tempos querendo fazer um sorteio no blog, mas fui deixando passar e acabou que o Suit Kingdom fará UM ANO semana que vem!

Tumblr_m37hzxzbi21qi23vmo1_500_large

Em um sábado, dia 23 de julho de 2011, eu, Alice, estava conversando com a Kin-chan e decidi fazer meu blog! Depois de sofrermos para escolher um nome, fiz aquele primeiro layout, que ficou bem ruim, e eu comecei a postar compulsivamente. Atualmente o ritmo diminuiu, mas gosto muito daqui e quero postar sempre que puder!

Queria fazer uma certa lembrada das coisas que postei, mas notei que isso não significa muito para mim. O que significa mais é o que aquela época significou: era um momento ruim da minha vida no qual lolita (e o blog) entrou e deixou as coisas mais leves e alegres! Conheci pessoas legais e interessantes, com quem fiz (ou pretendo fazer) amizade e outras com quem ainda nem falei mas que me acompanham! Aí vai uma lista:

- Kin-chan (minha BFF por diversos motivos ^^)
- Hime-chan (primeira pessoa com quem fiz amizade no meio lolita, ainda quando eu frequentava o fórum)
- Tiemi-chan (uma amizade que surgiu de repente mais para frente)
- Ichigo (ou 15 8D), minha madrinha lolita que anda meio ocupada mas que da sua forma sempre está aí pra conversas
- Kakao, a primeira lolita que vi ao vivo e a cores, tirando todo meu preconceito com sweet OTT. Caí de amores de vez com ela quando descobri que é vegetariana também, yay!
- Kitty, a segunda lolita que vi ao vivo e a cores e com quem não conversei muito, mas de quem gosto bastante. Também vegetariana, yay!
- Chadias, pessoa com quem não converso mais muito mas em quem sempre estou de olho
Valentine, que faz outfits lindos e parece ser muito legal. Ela foi a primeira lolita de quem eu soube notícia que tenta ser linda e usar produtos éticos :3
- Rika, sempre com outfits elegantes e sua simpatia e paciência com meus mil orçamentos
- Keka, também com outfits lindos e paciência com meus atrasos para pagamento...
- Tai (não tenho link do blog pessoal dela, e nem sei se ela tem um), dona do Me Likes Tea Shop, que além de ter todas as qualidades de um bom serviço também sempre me responde com assuntos que não se relacionam a vendas
- Vamp-vamp, última lolita que conheci e pela qual simpatizo MUITO UITO UITO.

Caso eu tenha esquecido de alguém mais, peço desculpas! É muita gente... Claro, também agradeço a todas as pessoas que me leem e me acompanham!

Não sei se notaram, mas já faz um tempo que retirei o contador de seguidores do meu blog. A Chad me falou nos comentários que agora, para seguir, é só por meio do botão azul acima da lista de seguidores, então tive que colocar... T_T O motivo de eu ter tirado anteriormente é que quantos seguidores tenho só interessa a mim 8D Não gosto muito de ficar mostrando quanto de acessos tenho, ou seguidores, porque notei que há uma espécie de competição nesse sentido. Não quero participar dela. Mas nessa postagem especial colocarei as estatísticas deste primeiro ano do blog ^^

Sim, yaaaay, tive 21.081 visitas neste um ano de vida do Suit Kingdom!

Bom, tirei print de tudo 8D




Fiquei boba com a visibilidade da Marjorie Estiano O__o' 

Esses gráficos me ajudaram a ver que, mesmo eu levantando muito as bandeiras de "lolita" e "vegetarianismo", acho que tenho deixei meio de lado essas duas coisas. Sinto falta de escrever desses assuntos, e admito que me sinto bem menos insegura. Então voltarei a escrever das coisas que comecei escrevendo, que são a base do Suit Kingdom. Também quero retomar os "quadros" que comecei ^^




Fiquei meio triste de ver que as pessoas que caíram no meu blog pelo Google não foram levadas por pesquisar sobre lolita ou vegetarianismo... Mas de fato preciso escrever mais sobre isso!



Não imaginava que tivesse tanto acesso do exterior... Como não sei como são os outros blogs, sei lá se o meu é pouco, mas pra mim é bastante coisa! Eu não esperava nada disso, sinceramente!

Quanto aos seguidores: tenho 67, atualmente ^^ Não é uma quantidade alta, considerando que outros blogs têm 400 e pedrada O__o''' Mas mesmo assim é um número que me satisfaz e agradeço por todas vocês me seguirem e acompanharem! Até porque não é só seguir, é ler, e por algum motivo eu acho que se eu tivesse muito seguidor eu não acharia que estava sendo muito lida não o.o'''

Comentários publicados no total são 644, o que significa que aproximadamente 322 são de leitoras. TREZENTOS E VINTE E DOIS, GENTE ç_ç Estou emocionada (?)! É muito feliz não monologar, então espero que continuem comentando :3 Gosto muito de ouvir a opinião alheia.

Aliás, sobre comentários. Fiquei bem satisfeita em notar que as postagens mais badaladas em comentários foram justamente as onde debati algo, e pedi a opinião de vocês. Adoro ler o que vocês escrevem, sempre, e por mim iria respondendo e conversando para sempre! É um defeito meu, mas enfim...


Agora, falando do sorteio. Não faço ideia do que sortear, me desculpem! Tenho muitas ideias, porque quero contemplar lolitas com itens fofos e lolita, mas também queria contemplar vegetarianas dando algum livro de receitas ou costméticos éticos. Ainda por cima, queria contemplar as garotas em si dando algum item da Hello Kitty ou sei-lá o que T_T

Infelizmente, grana falta e neste ano que se passou eu fui juntando algumas coisas perdidas para sortear. Aí vão elas:

-Creme hidratante corporal da Hello Kitty
- Presilhas fofas
- 3 amostras grátis de Amend
- Hidratante da Victoria's Secrets
-1 ampola de tratamento da Amend

Como dá para ver, não é grande coisa nem muitas coisas... Penso em contemplar 3 pessoas (sim, três!): um sorteio lolitoso, outro voltado para produtos éticos e um terceiro meigo. Peço desculpas antecipadas pelo fato dos sorteios não serem no mesmo "nível" de prêmios (afinal, sou iniciante lolita e comprei muitos produtos éticos neste ano, por exemplo). Mas eu juro, JURO, que farei o que eu puder para fazer sorteios legais! ^^

Uma coisa boa é que também estou com um certo crédito na Ichigo Hime Store, então é capaz que alguns dos prêmios lolita venham de lá. Aviso que não será nada elaborado: apenas headdress.

Espero que gostem!


Por último, gostaria, de fato, de agradecer a todas as lolitas que acompanham meu blog. Fiquei muito feliz de me sentir acolhida entre vocês. Tinha medo de uma certa rejeição por ser novata e já ter começado um blog com o assunto lolita. Estava nervosa por nunca postar fotos de outfits (embora eu pretenda mudar isso agora), e nada disso dificultou minha acolhida. Muitíssimo-íssimo-íssimo OBRIGADA.

Abraços felizes de velinha de aniversário e bolo com confeitos de estrela! 002gt4df

(Gif tirado daqui!)

8 comentários:

  1. parabééééns! é uma honra fazer, de certa forma, parte desse um ano de existência!
    estamos sempre à postos pros orçamentos. 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Uau, uma honra? *-*

      Valeu! 8DDD Mas agora pretendo aprender a mexer na calculadora! :3 Só vou te alugar para encomendar ^^

      Excluir
  2. Parabéns! Que venha mais um ano \o/

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de ser citada ali ; A ;

    Parabéns por um ano de bloguisse <3 Sei que não conversamos muito mas tenho muito carinho por você!

    PS: Não tire a caixa de seguidores, senão as pessoas não podem te seguir mais! Só o GFC funciona agora, e precisa apertar aquele botãozinho azul que tem na caixa de seguidores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Chad! :3 Chora não! *entrega lencinho*

      Obrigada~! ♥ Eu também tenho muito carinho por você :3

      Miiii!!! Sério?! *VAI CORRIGIR ISSO*

      Excluir
  4. Parabéns, minha gêmea querida!! o/

    Fico muito, muito, muito feliz por ser sua amiga e por poder estar te parabenizando neste 1º ano completo de "Suit Kingdom". Sucesso hoje e sempre! Não é por não conseguir acompanhar mais que vou deixar de desejar tudo o que há de bom a este espaço lindíssimo, cheio de informação e excelentes posts!!

    Um grande beijo!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hime-chan! *-*

      Miii, sua bobona... Me emocionou T____T *pega lencinho*

      Beijos molhados T_T (????)

      Excluir