terça-feira, 31 de julho de 2012

Muuuuuitas coisas

Oi, lolis! 

É incrível, mesmo em férias consigo falta de tempo para postar. Passei aqui para dar uma satisfação e avisar que tem MUITA coisa nova! Chegaram encomendas minhas do Le Café, Le Carrousel, coisas para o sorteio do kit meigo... Sem contar que finalmente fiz um outfit lolita do qual se tem foto!!! Contando ainda com minhas receitas, devo estar com umas 10 postagens para serem feitas!

Como dessa vez todas têm foto e tal, levarei um tempo para todas. Mas calma, ok? ç_ç Juro que dessa vez posto tudinho!

Ah, queria aproveitar e perguntar sobre uma coisa: o que vocês achariam do Suit Kingdom ter uma página no Facebook?

Abraços lindosos e fofos!

4 comentários:

  1. Quero muito ver o look *----------*
    Ah, eu acho que a página seria ótima ! (:

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iei, também quero muito mostrar *-*

      Obrigada pela opinião :3

      Excluir
  2. Posta sim! Quero ler tudo!
    E bem sobre a página no Facebook...eu não acho necessário. O blog por si só está ótimo. Mas é só minha opinião. Se vc quiser, ok.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, postarei! *-*

      Ainda estou pensando sobre a página... Tem horas que me parece uma boa, e outras em que só parece mais dor de cabeça...

      Excluir