domingo, 22 de julho de 2012

Dia do Amigo

Oi, lolitas!

É, eu sei, estou atrasada! O dia do amigo foi no dia 20 de julho, e eu só estou postando hoje... É que me dei conta que não tinha muito o que postar,uma vez que fiz nesta semana uma postagem sobre o blog, no qual agradeci a muitas pessoas especiais para mim. Assim, faço um convite! (?)

A todas as garotas que citei na postagem de agradecimento - exceto, claro, as de quem já sou amiga: queria fazer um convite público (?) do meu interesse em conhecer melhor a todas :3 Sou muito desorganizada e talvez não consiga coordenar direito tantas amizades, mas ainda assim gostaria de tentar. Isso porque todas as citadas me são especiais de alguma forma, me parecem legais, e fazem com que eu ache que são pessoas boas de se conviver.

Tumblr_l7znrhfsdu1qbmye4o1_500_large

Com este convite, me despeço. Desculpas adiantadas a quem constrangi, abordando de uma forma tão pública ^^"

Para as minhas já amigas: agradeço muitíssimo por cada conversa, piada, presente, etc. Amigos são família que escolhemos e sinto que estou formando a melhor família do mundo!

Abraços gays e floridos e meigos!

4 comentários:

  1. Gostei do post.
    Confesso: não sei pra quê Dia do Amigo.
    Amigo é todo dia, não um dia só. Eu acho bem idiota isso, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha postagem XDDD

      Acho que amigo é todo dia, assim como mãe, pai, etc. E um dia especial é para lembrarmos da importância dos amigos e para agradecer a eles pela amizade, creio ^^

      Excluir
    2. É, pode ser. Mas deveriamos fazer isso todo dia. Quando é amigo de verdade nos lembramos sempre, não importa o dia.

      Excluir
    3. Entendo. Mesmo assim acho importante ter um dia para comemorar a amizade ^^

      Excluir