terça-feira, 17 de julho de 2012

Comprinhas: Pink Biju

Oooi, lolis!

Sim, estou animada e escrevendo demais! Quero voltar à época áurea (?) do Suit, onde eu postava literalmente tudo que me vinha à cabeça 8D

Fiquei meio triste de ver a diferença entre o ano passado e este: em 6 meses do ano passado, escrevi 102 postagens, enquanto neste ano foram apenas 47. Para alguém que tem planos de falar sobre vidas de coisas (??), é meio frustrante tão pouca postagem.

De qualquer forma, semana passada (acho que na sexta) comprei algumas bijuterias na Pink Biju. Fiquei bem feliz, porque desde que li essa postagem da Rika eu estava muito frustrada de não achar acessórios baratos que parecessem caros. Ok, Pink Biju não é lá a coisa mais barata do mundo, mas foi o que encontrei por enquanto u_u

Creio que essa será minha primeira postagem com fotos da câmera nova! Enjoy!



Assim que vi este anel, tive vontade de fazer um outfit lolita com tema da Chapeuzinho Vermelho, e descobri em mim a vontade de colocar mais contos de fada no meu visual! Achei esse lobo muito simpático~!


Nunca tive brincos desses estilo. Na verdade, mal uso brinco... Ainda mais desse tamanho, tão escuro e etc! Mas o fato de ser em bordô me conquistou e como no fim quero ir mais para Classical Lolita (embora esse brinco também combine com Gothic, creio), achei que era uma ótima ideia comprá-lo!



Por fim, finalmente esse colar! Penso em usá-lo de forma que a corrente fique por baixo das golas das blouses. Enfim, gostei muito dele também!

Então -cofcof- Rika, o que achou das compras? :'DDDD É a esse tipo de acessório que estava se referindo?

Abraços Elegant Lolita~! ♥

12 comentários:

  1. A Rika vai aprovar 100% com certeza! <3

    Eu amei tudo pelo menos! Na Pink Biju daqui não tem coisas tão lindas assim ; _ ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! *-*

      Eu também amei! Notei que tenho estado mais animada para ir atrás de acessórios do que de roupas lolita...

      Mii, calma ç_ç' (?)

      Excluir
    2. HAHAHA sim, aprovadíssimo!! são muito bonitas essas bijuteriais e foi uma ótima seleção imo, gostei da idéia pro outfit inspirado na chapéuzinho, do brinco pra classical e gothic e do colar com esse detalhe lindo que vai encaixar bem nas camisas. <3
      fico mto contente que tenha levado em consideração o post. <3

      Excluir
    3. Ieeeei (como tenho dito XD) \o/

      Fico feliz por ter aprovado as coisas :3

      Tenho levado sempre XDDD Passei a comprar bijuteria só observando essas coisas :3

      Excluir
  2. Gente, mas que compras fofas ; 3 ; Simplesmente ~amei~ os brincos, mesmo não usando muito também, não tenho o costume. E o anel também, se resolver fazer um outfit inspirado na Chapéuzinho, wow, vai ficar muito interessante!

    Estava vendo no fórum dia desses, as meninas querendo fazer outfit inspirado no Loki (adoro ele com todas as minhas forças ♥), no Cheshire, acho que tinha outra princesa, mas agora não me recordo n_n Mas acho super legal outfits inspirados, boa sorte! ♥

    E respondi seus comentários no blog! O último me ajudou muito, duplamente obrigada, querida ;~;

    Abraços ~^-^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada~!!! Tanto por gostar dos acessórios quanto por me desejar sorte :3 Espero que fique legal, não manjo muito dessas coisas...

      De nada! Vou olhar!

      Abraços com gostinho de cereja :3

      Excluir
  3. Adorei os itens, principalmente o colar, pois ando procurando por um igual. Parabéns pelo achado!

    ResponderExcluir
  4. Mels dels vou vuando na Pink Biju explorar .o/
    Eu já tinha comprado outros itens lá, e até tinha visto coisas que serviam em lolita, mas nunca cheguei a comprar pra mim, sempre era pra outras pessoas. Elas sempre ficavam muito felizes, e acho que chegou a minha vez lá né? Especialmente depois do seu post, adorei tudo que você comprou *o*
    Bjus ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahsauhs XDDD vai lá! Espero que encontre coisas legais!

      Abraços meigos de bolo de chocolate! ♥

      Excluir
  5. Alice, sua linda, antes de td gostaria de agradecer MUITOOO, muito muito muito mesmo, imensamente pelo seu apoio e carinho com o Kawaii Kei! Poxa, fiquei tão feliz qdo vi seu post e li sobre suas idéias no meu blog, mas estava na correria da vida e só consegui vir agradecer dignamente agora! Vc não sabe como fico feliz de ver pessoas empolgadas com a idéia do kawaii <3

    Então vamos lá, a idéia q eu mais gostei foi a da lista de lugares onde podemos achar fofurices (e ja havia pensado nisso, mas não tinha pensado em unir forças do Brasil todo!)! Podemos até gravar msm se as lojas permitirem, ja pensou q legal? seria como o Kawaii TV faz!!

    Tbm acho q temos q ter um lookbook e tbm um tumblr! Mas acho q eu realmente precisaria da sua ajuda pra atualizar, ja q vai faltar tempo pra mim, vc me ajuda? Posso abrir a conta e te mando a senha, daí vamos postando td q for fofo para inspirar as pessoas! Pode ter uma conta no We♥it tbm!

    E nessa parte q vc disse "♥ Um espaço no Kawaii Kei para contatar vocês, para que coloquem no blog as contribuições"
    Não entendi mto bem, vc diz tipo avatares ou assinaturas?

    Bom, eh isso, mto obrigada novamente e mts bjs!
    Qq coisa meu email eh kaohime@gmail.com

    ResponderExcluir