sábado, 16 de junho de 2012

Blog: Através do Espelho

Oooi, lolis!

Sei que ando espaçando demais as postagens... Espero corrigir isso logo, com as férias (#todoscomemora) \o/

Queria mesmo conseguir escrever mais aqui, de verdade.

Hoje só queria noticiar um capricho meu ^^ (mais um?)

Comprei uma câmera digital! Isso me fará, com certeza, conseguir fazer reviews melhores aqui!


Com a câmera, darei um "level up" em muitas coisas e planos ^^ Não falarei de nenhum projeto agora, apenas de algo palpável.

Não me lembro se falei a respeito, mas estou com um segundo (ou terceiro, que seja) blog, que tenho usado como diário pessoal. Estava ficando extremamente zoneado usar só o Suit Kingdom, pois tudo eu colocava nele. E, como a Tiemi-chan me apontou uma vez, o Suit Kingdom é mais informativo e teórico do que prático. Dessa forma, decidi fazer um blog apenas pessoal.

Clique na imagem para ir para o blog :3

Não terá grande coisa, apenas o meu dia-a-dia ^^" Qualquer receita que eu inventar e tal continuará a ter receita colocada aqui, assim como reviews e tudo o mais. Mas, por exemplo, compras mais simples e para as quais não é preciso ter review não serão mais noticiadas aqui.

Sei que é uma notícia idiota e boba, mas enfim :'D

Abraços gostosos de rosas, cravos e margaridas 

2 comentários:

  1. você tira fotos de um jeito muito estranho, sempre mostrando seus dedos ou parte do seu rosto, me lembrou essa imagem: http://todayilearned.co.uk/wp-content/uploads/2011/07/how-men-and-women-take-photos.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso, Anony. Mas, sabe, eu sei como eu tiro fotos e se você só tivesse uma webcam acoplada ao notebook, perceberia a dificuldade que é tirar a foto sem sair nenhuma parte do seu corpo.

      Antigamente já tentei fotografar sem nada do meu corpo, mas era uma PUTA mão-de-obra... Agora com a máquina ficará melhor!

      Abraços fofos de dedinhos grudentos com cobertura de chocolate~! ♥

      Excluir