segunda-feira, 14 de maio de 2012

Compras: Saia da BL

Oi, lolis!!!

Peço desculpas pelo sumiço, mas enfim! Ainda estou me organizando com novos horários. Há uns diazinhos aconteceu algo realmente muito feliz: chegou a saia da BodyLine que comprei da Tiemi-chan! Fiquei de escrever uma review/feedback há um tempo, mas por falta de tempo não concluí a tempo e... Enfim, deu para sacar.

Ela (a saia) me serviu perfeitamente e, apesar de ainda precisar descobrir quais anáguas ficam melhores na saia, gostei muitíssimo-íssimo dela!

Infelizmente, eu fiquei TÃO animada com a encomenda que nem me dei conta de ligar o computador e fotografar :'DDDD Dessa forma, só temos os restos:


Foto desfocada, mas enfim: Veio embrulhado MUITO BEM em papel pardo, com o meu endereço e o da remetente (Tiemi-chan) impressos. Achei legal esse cuidado de ter certeza de que a letra será bem entendida (ou, mesmo que não tenha sido esse o motivo, dá um toque profissional XD).


Miii, ficou borrada TAMBÉM. Essa é a foto da saia sem anágua alguma. Gostei muito do fato dela ter acentuado minha cintura, embora não se possa perceber direito isso numa foto tão boa, rs.


Aqui estou com a minha anágua antiga, da Rag Doll ^^ Achei que ficou um volume bom para Casual Lolita! Me peguei pensando que o volume ideal seria com duas anáguas como essa minha da Rag Doll.


Aqui só com a anágua da Me Likes Tea Shop ^^ Ficou um bom volume, achei, embora eu só me arrisque a usar algo assim em um evento e tal, mas não na rua. No entanto, ficou daquele jeito estranho embaixo.


Mais uma vez, me senti a Tiemi-chan com esse volume e tal, rs. Estão as duas anáguas, e reitero que só usaria tanto em algum evento ou festa voltada para lolita. Em outras ocasiões eu prefiro um volume mais discreto.

Gostei EXTREMAMENTE do produto! Compro com a Tiemi-chan desde antes da "lojinha" dela e nunca tive do que reclamar, porque ela é extremamente organizada ^^

Sobre as datas:

28/04 - conversamos sobre a atualização da parte de vendas dela e tal, e já demonstrei interesse por esse modelo de saia. Infelizmente, ela não tinha comprado da vermelha. No entanto, me informou que usaria a sua própria, vermelha, naquele mesmo domingo e que depois disso a venderia. Assim, a reservei (por sorte, temos medidas parecidas, eu e ela ;D)
28/04 - passei meu CEP para orçamento do frete + produto
02/05 - mandei um e-mail dizendo que depositaria naquele mesmo dia
03/05 - mandei meu endereço e nome (ela pediu que eu reafirmasse meus dados, afim de não cometer enganos) e também foto do comprovante
03/05 - recebi um e-mail com o código de rastreamento ^^
10/05 - CHEGOOOU \o/

Abraços de prints classicosas!

6 comentários:

  1. Achei que ninguém notaria o fato de ter os endereços impressos, mas foi exatamente por isso: para evitar enganos e para ser o mais profissional possível. Quem sabe um dia eu não possa investir em embalagem própria e essas coisas que soam bonitas XD

    Gostei do volume da última foto, ficou perfeita! Espero ver você com um full Outfit o/

    Muito obrigada pelo review bem detalhado e positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu ia notar ! *-* Deve ser mais difícil de perceber para quem nunca encomendou nada com você, porque vai achar que você sempre fez isso, mas enfim ^^

      Seria maravilhoso! *0*

      Né! :3 No meu aniversário (que será no dia do Internacional LoliDay!) penso em usar full *-*

      De nada, foi de coração! ♥

      Excluir
  2. Que saia linda! Nunca prestei muita atenção nos modelos classical da Body Line, mas sempre que vejo um got lolita mostrando essas peças eu fico com vontade de comprar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu odeio as fotos da BL! Nunca mostram tudo de bom da peça T_T A gente fica dependendo de Gots Lolita...

      Excluir
  3. Aee moça! Imagino a felicidade! Quando eu comprava minhas peças lolita, uau, eu adorava, eu acabei voltando para o meu estilo de antes, mais rock, mas ainda acho lindo o lolita!
    A saia ficou massa! Eu gostei!
    Caraca, abriu mais um restaurante vegetariano na minha cidade, depois eu vou passar la para ver se aprovo! *_*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ausahsuahsu, entendo XD

      Eu diria que estou em transição, mas espero nunca sair dela! Mesmo gostando muito de lolita, não quero optar por um estilo só...

      Obrigada pelos elogios à saia! *-*

      Yaaay, depois me diz o que achou *-*

      Excluir