segunda-feira, 23 de abril de 2012

Header Novo ^^

Oi, lolis! 

Estou aqui para apresentar o header novo! O velho já estava, além de desatualizado (pois me constava como semi-vegetariana, coisa que eu já não sou mais), muito feio, com má qualidade e feito no Paint. Nada contra ele, foi realmente o melhor com consegui fazer, mas acontece que consegui um Photoshop, e estava louca para estreá-lo fazendo um header novo. Sinto que os novos layouts ficarão mais fáceis agora...


Sei que sou suspeita, mas achei lindo o novo header! Inspirada pelo Outono, vesti o Suit Kingdom tematicamente, por isso as folhas junto com os coelhos :3

Espero que gostem, porque eu, sinceramente, gostei muito! 

4 comentários:

  1. Eu achei bonitinho, mas gostava mais dele antes porque prefiro coisas mais 'clean' XD
    Mas enfim... Certamente, photoshop facilita bastante o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDDD Entendo XD

      Facilita o.o' Fiquei boba :"DDD

      Excluir
  2. Ficou lindo o header! Trabalho bem feito!

    Sobre você vegetariana:
    Primeiro: Congratulations!!! o/
    Segundo - e bem egoísta - Oh, não!!! E o chocolate que comprei para você de Páscoa?! xD Ok, dou um jeitinho nisso!! Demorei tanto para postar...

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima! *-*

      ... Calma, o chocolate é de peixe...? O.o

      Excluir