sexta-feira, 2 de março de 2012

Metas: Março


March

Olá, lolis!

 Notei que, finalmente, estou começando a me organizar! "Alice, mas você demora tanto assim?!", alguém pode me perguntar. E eu respondo que infelizmente sim, porque sou naturalmente extremamente desorganizada. No entanto, fevereiro foi um mês muito mais tranquilo do que janeiro, fato que me deixou feliz. As metas eram:


♠ Levar meus filhos para passear todos os dias deste mês;
Eles ainda não passeiam todos os dias, mas a frequência de passeios está cada vez maior
♣ Terminar de ler os dois livros sobre alimentação que comprei;
Outros afazeres e prioridades me impediram de ler esses dois livros. Achei que era melhor, antes de me "auto-avaliar", consultar um nutricionista.
♥ Jantar e almoçar decentemente todos os dias;
Na realidade, houve meio uma reviravolta minha no meio do mês e foi só a partir dessa reviravolta que comecei a comer melhor. Na prática, no entanto, só comecei a almoçar e jantar decentemente nesta semana.
Fazer uma contagem das minhas roupas e decidir com o que ficarei ou não;
Feito!
♠ Atualizar as postagens do Suit Kingdom;
Desisti de atualizar '-' Farei um "Got Lolita" geral, com todos os meus itens, e falar deles.
Colocar ao menos uma foto bonitinha em cada postagem do Suit Kingdom;
Feito!
♥ Me acostumar a beber ao menos 4 copos de água por dia;
Comecei bem, mas depois comecei a perder a conta de copos...
♦ Postar tudo que tenho planejado para o Suit Kingdom;
... Então... Notei que tenho muitas coisas planejadas...
Dormir antes das 23hrs todos os dias;
Feito!

Sinto que estou dando fail em coisas demais. Isso é um tanto frustrante... Será que algum mês conseguirei dar conta de todas as metas? Sinto que meu progresso é um tanto lento, apesar de existir.

De qualquer forma, vamos à lista de março~!

♠ Levar meus filhos para passear todos os dias deste mês;
♣ Colocar minhas consultas médicas em dia.
♥ Jantar e almoçar decentemente todos os dias;
♦ Postar meu "Got Lolita" no Suit Kingdom;
♠ Me acostumar a beber ao menos 6 copos de água por dia;
♣ Postar uma vez por semana no Suit Kingdom;
♥ Pesquisar sobre retro gyaru e lolita;
♦ Ler "Dom Casmurro", "Esaú e Jacó", "Memórias Póstumas de Brás Cubas" e "O Auto da Compadecida";
♠ Atualizar minha Lista de Desejos, meu quarto e header

Sinto que as minha metas estão menos modestas e mais trabalhosas, apesar da lista estar menor. É momento de me preparar para leituras de Vestibular, sem contar que adoro o bom e velho Machado de Assis!

Abraços de estrelas felizes!

3 comentários:

  1. Bom, não se sinta mal em não estar conseguindo cumprir suas metas mensais, confesso que eu também não estou conseguindo cumprir as minhas XDDDDD
    E nossa, ambiciosa você. Ler 3 livros do Machado em um mês não é muito fácil! Sinto que os livros dele requerem tempo para ser lidos para você poder parar e digerir o que está lendo. Já li todos os livros que você listou e são todos muito bons ♥

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa, que fofo seu blog! Alice sempre é uma inspiração para as garotas, né? xD
    Você já conseguiu cumprir uma meta importante que é beber mais água!
    Nossa, eu ri horrores lindo "O Auto da Compadecida", você vai gostar muito! Eu também preciso ler esses livros, só li uma parte de "Dom Casmuro" mas parei não sei porquê. >.<'

    ResponderExcluir
  3. Metas são ótimos, não devemos desistir delas :D
    Por mais que não seja tão fiel é bom se basear em algo~

    ResponderExcluir