sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um pequeno hiatus T_T

Oi, meninas! 

Eu sinto muitíssimo: andei sumida, voltei e já voltarei a sumir! Terei de organizar algumas coisas na vida off-line, o que vai me deixar fora da internet por tempo indeterminado. Tentarei ver meus e-mails eventualmente, mas não sei direito quando poderei voltar. Sinto muitíssimo de verdade verdadeira!  (isso, à propósito, é uma Alice histérica, rs).

Espero aproveitar o tempo fora para dar uma organizada geral na minha rotina e coisas, além de deixar algumas postagens pré-feitas. Assim, quando eu voltar, será só postá-las! 

Tentarei me concentrar em HandMades, em fazer outfits e em pensar formas de organizar minhas coisas enquanto estiver fora. Coordenar vida blogueira com a prática é mais difícil do que eu vinha pensando...

Abraços de saudade antecipada~! ♥ ♥ ♥


PS: viram que o We♥It está fora do ar? ç_ç

6 comentários:

  1. Waa Alice-chan não se vá, sentirei saudades D:

    Mas entendo que temos coisas na vida em off que não podemos deixar de lado, eu por exemplo vou voltar a estudar nessa segunda e provavelmente só vou poder sentar na frente do computador aos finais de semana, o que vai diminuir um pouco a minha dedicação ao blog, mas fazer o que, a vida continua né? Não dá pra ficar de férias eternamente, apesar de querer muito isso. ;-;

    Espero que volte logo a postar e que venha com vários assuntos legais e várias novidades ^^

    Beijocas da Hime <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma, estou aqui D:

      Pois é ç_ç Espero conseguir voltar logo com mais coisas ^^

      Abraços de princesa! ♥

      Excluir
  2. Boa sorte na vida off-line e não demore pra voltar ><
    Quero ver seus outfits logo ;0;

    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^

      Ok, ok T_T Estou esperando chegar umas coisas marotas (e, espero, conseguir uma câmera digital -.-) e pronto ^^

      Beijos carinhosos! ♥

      Excluir
  3. Também estou para entrar nesse processo, gêmea! Logo, logo, começo a trabalhar e, daí para adiante, vai ser bastante difícil atualizar o blog. Como você mesma escreveu, também não achava que vida de blogueira era tão difícil de conciliar! ^^ *momento solidariedade: abraços, lágrimas, essas coisas gays...*

    Só posso desejar super boa sorte nos seus planos! o/ E que volte a postar assim que puder: seu blog é minha leitura diária! ^^

    Beijos de flor de cerejeira! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é, gêmea! T____T Bem isso T_T *abraça, chora e fala coisas gays XD*

      Muitíssimo obrigada! Para ti também. Voltarei.

      Beijos de flor de pessegueiro ♥

      Excluir