quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compras: Sweet itens~! ♥

Sim, estou muito feliz com as novas aquisições! Seria apenas uma, mas a Mari foi muito fofa e me mandou brindes legais!

Fiquei muito feliz com a cartinha e etc.

Houve uma enrolação enorme para eu depositar o dinheiro, mas após o depósito a Mari foi bem rápida (eu achei). como ela estava viajando quando depositei, ela só pôde me mandar quando chegou. No entanto, mandou instantaneamente, e chegou bem rápido!

17/01 - Mandei MP para a Mari perguntando da saia e já mandando o CEP para cálculo do frete
17/01 - Mari me respondeu, com o valor do frete
23/01 - Mari entrou em contato, avisando que a minha reserva estava estourando e perguntando se eu queria reservar por mais uma semana
23/01 - Confirmei que realmente queria a saia
01/02 - Depositei
06/02 - Ela enviou a saia
08/02 - A saia chegou!

Achei tudo bem rápido e simples, por parte dela. Fiquei muito feliz pela paciência que ela teve com uma cliente tão enrolada como que sou... A Mari é um amor e, apesar da confusão que tivemos para o depósito, ela foi bem atenciosa! Agora, fotos fotos~!

Meu cabelo à direita, se metendo onde não é chamado
Como podem ver, veio em uma embalagem muito boa e segura! ^^ Caixas de sapato são, com certeza, os melhores tipo de caixa! Veio tudo em perfeito estado, devo ressaltar.

A saia vista de frente! :3
Sei que a qualidade das fotos não está boa, mas enfim. Para compensar, tirei fotos mais de perto.


A saia era da Le Carrousel, então sei que é de muita qualidade! Tenho uma blouse da Keka e realmente a adoro! Fiquei feliz de ter conseguido uma saia também. Não sei se dá para notar pela foto, mas tanto o tecido quanto a renda são de qualidade ^^

Parte de trás da saia. Novamente, meu cabelo metido! XD

Parte de trás da saia com shirring
 A saia me serviu perfeitamente! Atrás ela também tem essas duas tiras de tecido presas por botão, sendo retiráveis! Não sei se dá para ver direito o botão ali no lado esquerdo da saia (esquerdo para quem está olhando a foto, ok?).

Sem as tiras. Nesta foto dá para ver ambos os botões
Agora fotos da saia sendo usada. Não achei a minha anágua, então posteriormente acrescento foto com anágua.

Ignorem a camiseta rosa XD

Segurando a saia :3

Chega de fotos da saia! XDD Vamos aos brindes ~~~/o/


O laço maior vem junto com a saia. Tem um alfinete atrás, para prendermos onde quisermos! Já tenho mil e uma ideias para ele! O outro laço não tem nada atrás e me perguntou como o usarei, mas com certeza acharei um jeito XDD Ainda sou um tanto perdida com itens de roupas lolita.

Caixinha fofa. O que será que tem dentro dela?
... Oh~! É impressão minha ou há um anel? =O
Um anel e um par de brincos! Tudo de bow!
Fiquei muitíssimo feliz com os itens da caixinha! Foram minhas primeiras peças legitimamente sweet... Apesar de eu ter comprado na Sweet Sale da Tiemi-chan, apesar de tudo eu sentia que as coisas eram mais próximas de classic do que de sweet. Considerem como noobice, mas para mim Alice é um clássico e por isso é mais classic do que sweet (???).

Usando o anel!
Como se não bastasse, a Mari me mandou uma cartinha fofa com desenhos de bows que ela mesma fez XD Achei extremamente fofo e atencioso, de forma que decidi responder à cartinha ^^

Foto de tudo :3

Preciso dizer que adorei tudo?

Sweet beijos!

4 comentários:

  1. Q tudo bonitinho *-*
    E q amor da parte dela mandar os brindes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei muito amor! :3

      Você é nova por aqui, não? Seja muito bem-vinda! ♥

      Excluir
  2. Lindos lindos, puro amor mesmo =3

    ResponderExcluir