quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encontrei pela net: Gifs~! ♥

Olá! 

Como falei na última postagem, falarei de sites de gifs que encontrei!

Sou muito de palavras, e creio conseguir me expressar bem usando apenas elas. No entanto, tenho achado meu blog visualmente sério demais! Imagens fofas e gifs estão se tornando ideias meio essenciais, porque blogs enfeitadinhos são muito graciosos...

Eu nunca tinha atentado muito para esse tipo de detalhe, até ver em outros blogs. Lembro que, quando eu era pequena, via blogs e sites com dolls e gifs, mas eu os achava muito mal-feitos e nada fofinhos. Acabava que eu nem mesmo gostava deles... No entanto, agora a coisa mudou de figura e eu descobri que existem cada vez mais gifs bonitinhos e imagens que vale a pena colocar no seu blog!

Como fonte principal de imagens legais, claro que temos o We♥It. No entanto, é preciso saber escolher palavras-chaves ou ter muita paciência para procurar tudo. Mesmo assim, creio ser uma fonte que vale a pena.

Vamos à lista:

Cute Core Gifs - gostei especialmente da parte de kaoanis! Não sabia que esses emoticons fofos se chamavam assim.
Magia Gifs - foi no "Cute Color" em especial que achei coisas fofas, e a barrinha que usei na outra postagem é de lá.
Reino dos Gifs - na seção "Cutes Love" há imagens legais.
Cute Gifs - não tem nada que eu colocaria no meu blog porque creio que não faz o meu perfil, mas se você quiser gifs maiores e bonitinhos, lá tem muitos!
Noaschnee - sugestão da Hime-chan! Dei uma olhada e gostei muito.

Abraços borboletísticos para vocês!

Visit: Cookie-Bits.Net
Gif justamente do site que achei que jamais seria utilizado...

4 comentários:

  1. Ótimos links pra engayzar o blog xDD ♥

    ResponderExcluir
  2. [2] no comentário da Ichigo!! xD

    Eu conhecia o Reino dos Gifs desde a era que eu cursava uma cadeira chamada "Tecnologias da Educação", nos idos 2008~9... Tem bastante coisa lá! Foi na mesma época que descobri os "Cute Colors"!

    Volta e meia entro em sites legais de gifs, mas acabo tendo preguiça de anotar e esqueço... Ainda hoje tenho uma quedinha pelo noaschnee.com, onde fiz a doll que me acompanha desde o início do blog! :3 Achei hoje gifs da Hello Kitty com tema do horóscopo chinês: http://bit.ly/zfEHek <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! Colocarei link do site! ♥__♥

      Excluir