quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo layout

Na última postagem sobre layout, disse que vislumbrava a ideia de colocar cada layout com tema em um personagem de Alice no País das Maravilhas. Pois bem, levei a ideia a frente! Eu ia fazer do Cheshire Cat, mas o começo do ano me inspirou a fazer um layout em tons de cinza do Coelho Branco ^^

Estou feliz com o resultado e, embora me incomode o azulzinho no topo da página, eu não o tirarei porque para isso precisaria mudar de modelo e não quero fazer isso por causa das outras mudanças que causaria no layout (em especial no menu de páginas do blog, cujo formato adoro!).

O fundo foi este, que modifiquei desta imagem achada no We♥it:


O header é simples, feito a partir da imagem abaixo, também achada no We♥it:


Eu estava achando o layout anterior um pouco poluído, com duas colunas laterais e bottoms e etc. Assim, neste deixei apenas uma coluna lateral e afinei a parte do meio, para que dê para ver mais do background. Gostei do resultado!

Como sempre que vou em outros blogs e percebo que havia um layout anterior ao que eu conheci eu sempre fico morrendo de curiosidade sobre como seria, decidi começar a documentar em print screen meus layouts.


Abraços de coelho a todas! :3

Avisinho: as férias me bagunçaram e junto também desorganizaram meu blog. Assim, aviso a quem acompanha que farei uso de postagens programadas para organizar tudo. Colocarei um aviso na postagem mais recente (que por enquanto é essa) sobre as atualizações de outras postagens. Peço desculpas pelo inconveniente T_T

10 comentários:

  1. Ficou muito bonitinho. Acho que estou me acostumando com o azul, lol (que chato o blogger não te dar a opção de mudar a cor do gradiente D:). Mas acho que eu sei tirar esse azul com algumas pequenas edições no html. Se quiser depois te mostro no msn xD

    E legal. Eu lembro que num dos meus blogs eu tirava prints e tinha até uma seção de layouts passados. Talvez eu volte a fazer isso...

    ResponderExcluir
  2. Yay, obrigada! \o/

    Quero sim, valeu! *-*

    Eu lembro disso no Act Elegant XD Vai ser legal voltar a documentar :3

    ResponderExcluir
  3. Óun, que amor ficou esse novo layout!!! *---* Lindo demais, Alice! A simplicidade ganhou meu coração!

    Ah, e Feliz 2012!! o/ Sucesso para o blog!!

    ResponderExcluir
  4. Nyah, obrigada, Hime-chan! *-*

    Feliz 2012 para ti também, e sucesso ao teu blog!

    Beijos de morangos com chantilly, gêmea! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa, ficou incrível! bem limpo, perfeito para visualizar e fácil de achar as coisas, mas ao mesmo tempo mto fofo. ótimo trabalho. <3

    ResponderExcluir
  6. Nyaaaah, Rika, muitíssimo obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  7. Quando penso em Alice, penso em algo mais colorido, vibrante, doce. Mas mudanças são boas, e esse cinza mais sóbrio é legal justamente por não ser óbvio. Ficou uma gracinha! :3

    ResponderExcluir
  8. Creio que Alice é algo mais azulzinho e, realmente, colorido. No entanto, a inspiração foi apenas o Coelho Branco! Também junta com o fato de eu estar em uma fase meio classic e serena.

    O próximo layout vai compensar a falta de cor deste, prometo! XD

    ResponderExcluir