domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano-Novo!

Imagem tirada daqui (We♥it)
E 2012 começa! E que seja 2.000 e doce... Sem fim do mundo de preferência (agora é o momento onde se ouve risadas de auditório XD).

Ok, deixando de piada. Agora começa um ano novo e espero conseguir realizar muitas coisas nele. O ano passado foi um começo, e mal acredito que o Suit Kingdom já fez 7 meses (mimimi, me distraí com as férias e perdi a chance de fazer o sorteio de 6 meses do blog T_T).

2011 foi um ano especialmente especial (?) para mim: consegui peças lolita e fiz novas amigas neste meio. Sou muito feliz pelas duas amizades que consegui durante o ano, e de tantas pessoas legais que conheci para conversar.

Minha amiga Kin-chan está com um sistema de fazer metas para o ano e fazer mini-metas mensais para chegar às metas anuais. Decidi fazer esse esquema também, porque acho que faz com que a meta final seja mais atingível.

Assim, as Metas serão modificadas e aqui estão as minhas metas mensais:

♠ Levar meus filhos para passear todos os dias deste mês;
♣ Ler um livro sobre alimentação que comprei;
♥ Jantar e almoçar decentemente todos os dias;
♦ Fazer uma contagem das minhas roupas e decidir com o que ficarei ou não;
♠ Perder o peso que ganhei em Florianópolis (1kg);
♣ Atualizar as postagens do Suit Kingdom;
♥ Colocar ao menos uma foto bonitinha em cada postagem;
♦ Me acostumar a beber ao menos 4 copos de água por dia;

São elas! Espero conseguir, me desejem sorte :3

Abraços de luz e esperança! ★

2 comentários:

  1. Opa menina! É sempre bom ter metas! =D Mas... Quatro copos de água por dia?? sabia que ao certo são no minimo 10 copos? xD Bem, eu tbm bebo pouca água sabe como eu fiz para beber muita sem esquecer? eu marco os horários das minhas refeições no calendário do celular e boto alarme, e uma hora depois ponho o alarme de 2 copos com água, todo uma garrafinha cheia, (o que são dois copos) funciona super bem! mas tem que se esforçar para fazer isso e não desleixar!
    O meu blog vai fazer 1 ano esse mês e eu não sei o que eu faço! =(

    ResponderExcluir
  2. Márcia, calma XD Eu sei que são 10, mas preciso começar de algum lugar XD É melhor começar a beber tanta água aos poucos, não acha?

    Nyah, sorteia alguma coisinha legal D: Sei lá, um produto pra cabelo, um hidratante, coisa assim. Você pode fazer um desenho bonito e mandar junto, não sei ^^"

    ResponderExcluir