sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Voltando~ ♥

Oi, gente! Peço desculpas pelo sumiço de 9 dias. Admito um fato vergonhoso: andei com uma SUPER preguiça de postar!

Aconteceram muitas coisas nesse meio-tempo. Decidi fazer o seguinte: nessa postagem farei um resumão e linkarei partes do texto para as postagens correspondentes. As postagens, por sua vez, serão feitas com data programada para o dia em que ocorreram. A intenção é deixar tudo mais organizado :3

Bom, em primeiro lugar chegou um OP que comprei nas Sales Roriita do Orkut. Depois, comprei algumas coisas na Sweet Sale da Tiemi-chan. Os Correios deram uma atrasada grande, de forma que algo que deveria ter chegado na segunda-feira chegou apenas na quarta ou quinta.

Comprei algumas coisas na Body Store que me deixaram muito satisfeita.

O atraso dos Correios também implicou em eu não ter a minha anágua a tempo para o MN ç-ç Também tive outras obrigações no fim-de-semana em que foi o Meeting Nacional, o que me impediu de ir. Achei realmente uma pena, e estou aqui babando nas fotos que estão sendo postadas sobre ele! Estava louca para conhecer a minha madrinha lolita, ver a Kakao (que foi a primeira lolita que vi ao vivo~! ♥) e etc.

Infelizmente, os Correios também andaram trollando a Ichigo, fatos em que levaram em eu ainda não ter recebido minhas encomendas de lá. Ela ia me entregar no MN, mas não pude ir e espero que possamos contornar logo isso.

Além da minha encomenda com a Ichigo, fiz uma com a Rag Doll de emergência. Fiquei meio com raiva pelos itens terem chegado na SEGUNDA-FEIRA. Digo, foram postadas na quarta. Ah, se tivessem chegado antes do fim-de-semana... De qualquer forma, fiquei muito feliz com as compras!

Também comprei um hidratante facial, finalmente! Estou usando-o há três dias e estou feliz em ver já resultados positivos na minha pele.

Em resumo: muitas novidades e postagens! Peço paciência até organizar tudo. Tentarei puxar pela memória a data de cada coisa, não garanto nada ^^"

Abraços de ursos! ♥

4 comentários:

  1. Que vergonha, eu fico sem postar por bem mais tempo xD

    Normal, fim de ano é difícil para os correios, e eles já são enrolados...

    Que pena que não pôde ir ao MN. Eu também fiquei só na vontade :(
    Quero ver todas as suas compras logo *-* adoro ver got lolita dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Ahuahua, é que tenho como ideia fazer isso sobre o meu dia-a-dia, então é ruim ficar 9 dias sem postar XDD ainda mais porque aconteceram muitas coisas neste meio-tempo ^^

    Ano que vem vamos! Combinadas?! :3

    Ok, verei se posto logo x.x''

    ResponderExcluir
  3. Correios no final de ano é uma bagaceira mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Espero que no começo de janeiro seja melhor.

    ResponderExcluir