domingo, 6 de novembro de 2011

Um fim-de-semana agitado :3

Aconteceram muuuitas coisas neste fim de semana, de forma que rendeu muitas postagens. Espero conseguir falar de tudo hoje. Decidi começar com uma postagem pessoal porque é a melhor forma de introduzir toda a variedade de assuntos que abordarei.

Combinei com uma amiga de irmos à Liberdade e à Galeria do Rock (o que rendeu surpresas boas e ruins) e, por causa disso, ela dormiu na minha casa de sexta-feira para sábado, coisa que me encorajou a fazer uma janta especial.

Também comprei um hidratante corporal, coisa que me deixou muito feliz, e fiz outras compras na Liberdade. De coisa que gostaria de falar nesta postagem pessoal, foi apenas que encontrei uma "celebridade da internet" na Liberdade: o Diego, muito conhecido pelas participações no canal Maspoxavida, do PC, embora ele também tenha seu próprio vlog (pessoalmente, gosto mais de vê-lo no próprio vlog).

Enfim, eu sei que não sou uma pessoa especialmente calma nem de sangue-frio. Mas como igualmente não sou dada a fanatismos, sempre achei que quando encontrasse alguém famoso, eu reagiria com coisas aceitáveis, como:

♠ Fingir que não vi a pessoa.
♣ Me aproximar dele e falar "Gosto muito do seu trabalho", indo embora logo em seguida.
♥ Olhá-lo discretamente e continuar meu caminho.
♦ Elogiá-lo com algum argumento verdadeiro e sóbrio.

... Pois bem, eu não fiz isso. A única coisa que tive capacidade de fazer foi olhá-lo com exatamente essa cara:





É, vergonhosamente, eu só consegui encará-lo como se ele fosse um extraterrestre. Ele percebeu que o reconheci, lançou um "Oi, tudo bem?" e foi indo embora. Fiquei uma hora me chamando de estúpida, depois. Acontece.

Pior foi a minha amiga e nosso diálogo maravilhoso:
- Que cara é essa?
- ... Eu vi o Diego.
- Quem?
- O Diego, cara!
- Ah, sim... (ainda com cara de quem não entendeu)
- Amigo do PC!
- Aaaah! Droga, eu não vi!

Foi interessante ver na rua uma celebridade virtual. Digo, elas existem de verdade! XD

Enfim, muitas novidades e postagens!

Beijos de pastel! ♥

4 comentários:

  1. Eu ri do seu emoticon abobalhado!! XDD
    Alice, acredito que isso ocorre com boa parte das pessoas! Cheguei à conclusão de que não adianta a gente achar que tem uma pergunta, argumento, ou seja lá o quer que seja, pronto, porque, com certeza, quando você abrir a boca, vai ser para ficar com cara de que viu um ET!!

    Não estressa não! Apesar de que, realmente, a raiva que dá depois é grande! XDD *baseado em em experiências pessoais!!*

    Beijão e boa semana!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahuahuahua, obrigada, Hime-chan!

    Boa semana para ti também! Espero conseguir responder sua MP logo x.x Peço desculpas pela demora...

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. AUSHSASAUSHA eu não sou muito fã dele, mas acho que se encontrasse alguém bem famoso de quem eu sou fã (tipo o Daniel Radcliffe, ou o Johnny Depp) eu faria a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Pior que nem foi exatamente por ser fã ou não, foi mais de "Ok, essa pessoa existe de verdade!"... Certo, continuou não fazendo sentido!

    Saudades de te ver por aqui :3 Verei se entro em contato contigo por MP! ^^

    Beijos de Johnny Depp, para te deixar feliz! ♥

    ResponderExcluir